INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Monstros no Trabalho

Cinema/TV

Segunda temporada de “Monstros no Trabalho” estreia ainda em maio

Os monstros prediletos da criançada e de vários adultos nostálgicos estão de volta para mais uma temporada, marcada para estreia pelo Disney+ em 22 de maio

Nossos monstrengos favoritos estão voltando para colocar a mão na massa! A Disney anunciou que a segunda temporada de “Monstros no Trabalho” chegará ao Disney+ na próxima quarta-feira, dia 22 de maio. A série, derivada de “Monstros S.A.”, retorna com um elenco de vozes estelar, incluindo Billy Crystal como Mike Wazowski e John Goodman como James P. “Sulley” Sullivan. Outros membros do elenco incluem Ben Feldman (Tylor Tuskmon), Mindy Kaling (Val Little) e Henry Winkler (Fritz).

Nesta nova temporada, o protagonista Tylor tenta se adaptar à ideia de que precisa ser um Cômico. Sua amizade com Val é posta à prova quando surgem novas oportunidades na empresa rival, Medo S.A., fazendo com que seus colegas da Monstros S.A. questionem sua lealdade. Assim, Tylor ficará em dúvida sobre o seu verdadeiro lugar na empresa.

Além do elenco principal, a segunda temporada contará com participações especiais de atores que reprisam seus papéis da franquia original, como Aubrey Plaza (Claire Wheeler), Nathan Fillion (Johnny Worthington III) e Bobby Moynihan (Chet Alexander). Estrelas convidadas como Jennifer Coolidge, Rhys Darby, Janelle James, Jenifer Lewis, Ali Wong, Bowen Yang, Paula Pell, Danny Pudi, Cody Rigsby, Jimmy Tatro, Danny Trejo, Joe Lo Truglio e Alan Tudyk também marcarão presença.


Monstroverso
Tylor ficará dividido entre a Monstros S.A. e a Medo. S.A. (Foto: reprodução/Disney)

Sinopse

Para aqueles que ainda não assistiram à primeira temporada, a série começa um dia após os eventos de “Monstros S.A.” Tylor Tuskmon, um jovem monstro recém-formado na Universidade Monstros, sonha em ser um assustador.

Chegando na empresa, para sua surpresa, ele descobre que a Monstros S.A. agora se dedica a fazer as crianças rirem para gerar energia, em vez de assustá-las. Temporariamente transferido para a MIFT (Monstros Instaladores Fortemente Treinados), Tylor trabalha com um grupo de mecânicos enquanto planeja como se tornar um Cômico.

Cronologia

Embora a série tenha estreado 20 anos após o filme original, sua trama se passa logo após o final de “Monstros S.A.”, quando a fábrica começa a coletar risos para abastecer a cidade de Monstrópolis. A história ainda se passa na Monstros S.A., mas agora com foco em Tylor, que descobre que assustar está fora de moda e que fazer rir é a nova tendência.

Apesar das mudanças, os fãs podem esperar ver personagens queridos como Mike e Sulley, que assumem novos cargos na fábrica, administrando as coisas no lugar de Waternoose.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...