Selton Mello encerrou sua participação no novo filme da franquia Anaconda e compartilhou a novidade com os fãs nesta quinta-feira (27). O ator brasileiro postou uma foto ao lado de Paul Rudd e Jack Black, colegas de elenco, e celebrou a experiência nas filmagens realizadas na Austrália.
“Fim das filmagens. Uma experiência inesquecível. Paul & Jack, dois atores extraordinários, mas melhor que isso: duas pessoas extraordinárias. Em breve num cinema perto de você. Steve, Thandiwe, Daniela, novos amigos, novos aprendizados”, escreveu Selton nas redes sociais.
Um novo olhar sobre ‘Anaconda’
A nova produção, segundo fontes da The Hollywood Reporter, não é exatamente um remake tradicional. A história acompanha um grupo de amigos que, em crise de meia-idade, decidem gravar um remake do seu filme preferido da juventude. Mas, ao chegarem à floresta, acabam enfrentando desafios reais, que incluem desastres naturais, criminosos e, claro, cobras gigantes. Selton Mello interpreta um domador de animais brasileiro na trama.
Jack Black será um ex-diretor frustrado que trabalha como cinegrafista de casamentos, já Paul Rudd viverá um ator cujo sonho de Hollywood está cada vez mais distante. O elenco também conta com Thandiwe Newton, Steve Zahn e Daniela Melchior. O filme foi gravado na Austrália e recebeu apoio do governo de Queensland por meio da Estratégia de Atração de Produção da Screen Queensland.
Fully Formed é quem está produzindo o filme. ‘Anaconda’ tem data de estreia prevista para 25 de dezembro deste ano.
De Hollywood para o Oscar
Após o encerramento das filmagens, Selton Mello agora se prepara para um momento especial em sua carreira: representar o Brasil no Oscar 2025. O ator estará presente na premiação que acontece neste domingo (2), já que o filme “Ainda Estou Aqui”, do qual ele participa, concorre em três categorias, incluindo Melhor Filme.
“Agora parto para uma nobre missão: ir ali representar meu país”, contou Selton, demonstrando sua empolgação para a cerimônia.
Selton vem consolidando sua carreira nacional e internacional. Agora resta aguardar as premiações e a chegada de Anaconda aos cinemas.