INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Sequência de Extermínio será estrelada por Jodie Comer e Aaron Taylor-Johnson: 28 Years Later

Novo filme dirigido por Danny Boyle contará com Ralph Fiennes completando o elenco

Sequência de Extermínio será estrelada por Jodie Comer e Aaron Taylor-Johnson: 28 Years Later
Foto destaque: Aaron Taylor-Johnson e Jodie Comer. (reprodução/Instagram/@aarontaylorjohnson/@jodiemcomer)

Segundo o portal de notícias Deadline, a tão aclamada franquia de zumbis Extermínio (28 Days Later em inglês), ganhará uma continuação que contará com grande elenco, sendo alguns dos nomes: Aaron Taylor-Johnson (Trem-Bala), Ralph Fiennes (O Menu) e Jodie Comer (Free Guy).

Por trás das câmeras, Alex Garland (Guerra Civil e Ex Machina) e Danny Boyle, retornarão a sequência para serem os responsáveis pelo roteiro original e direção, respectivamente. O recém-vencedor de um Oscar como Melhor Ator por Oppenheimer, Cillian Murphy, é o produtor executivo, podendo até atuar novamente na saga.

O primeiro longa, que dá início ao universo a ser explorado, acompanha um homem (Cillian Murphy) que desperta em uma Londres caótica e devastada pelo contágio de uma praga responsável por transformar os humanos em zumbis sedentos por sangue. Extermínio, ajudou a revolucionar o estilo dos filmes com temática de zumbis com a mudança de característica das criaturas, de caricatos e lentos, passaram a ser rápidos e com um teor consideravelmente maior de sagacidade, tendência que teve continuidade durante os anos 2000 com Guerra Mundial Z (2013) e Madrugada dos Mortos (2004).


Sequência de Extermínio será estrelada por Jodie Comer e Aaron Taylor-Johnson: 28 Years Later
Extermínio (28 Days Later) filme estrelado por Cillian Murphy (Foto: reprodução/IMDb)

Produzido pela Sony Pictures, 28 Years Later (no português, 28 Anos Depois), será o primeiro filme de uma nova trilogia que dará sequência a história de Extermínio. Extermínio 2 será ignorado dentro deste universo, pois não teve o desenvolvimento da dupla Alex Garland e Danny Boyle, mentes idealizadoras do primeiro projeto, lançado em 2002.

Garland é o responsável pelo roteiro dos três filmes, já Boyle está confirmado apenas para a direção do primeiro. Nia DaCosta (Candyman) possui negociações para dirigir o segundo filme da saga, que ainda não tem título definido. Os projetos serão filmados em sequência e ainda não tem previsão para estreia nos cinemas.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...