INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Sequência de “Gladiador” ganha nova data de estreia

Cenas inéditas e nova data de lançamento de “Gladiador 2” foram reveladas pela Paramount

Nova data de estreia de Gladiador 2
Foto destaque: Paul Mescal no Olivier Awards 2023 em Londres (Reprodução/Stuart C. Wilson/Getty Images embed)

Papelpop divulgou em sua conta do X que a Paramount revelou nesta quarta-feira (19), na CineEurope em Barcelona, uma nova data de lançamento e cenas inéditas do épico “Gladiador 2”. O longa terá sua estreia no dia 15 de novembro, antes previsto para o dia 22 do mesmo mês.

O “Gladiador” estreou no ano de 2000. O enredo mostra a trajetória do general Maximus Decimus Meridius, vivido pelo ator Russel Crowe, nos dias finais do reinado de Marcus Aurelius. Maximus é poderoso e amado pelo povo romano, despertando a inveja do imperador Commodus, representado por Joaquin Phoenix.

Premiação de “Gladiador”

O clássico “Gladiador” levou Oscar de Melhor Filme, Melhor Ator, Melhor Figurino, Melhor Som e Melhores Efeitos Especiais. Ganhou o Globo de Ouro de Melhor Filme e Melhor Trilha Sonora; o Bafta de Melhor Filme, Melhor Fotografia, Melhor Direção de Arte e Melhor Edição; e Melhor Filme pelo MTV Movie Awards. A expectativa de que “Gladiador 2” trilhe o mesmo caminho é grande.


Concerto no Circo Massimo em Roma (Foto: reprodução/Elisabetta A. Villa/Getty Images embed)


A sequência acompanhará a vida de Lucius, garoto filho de Lucilla e sobrinho de Commodus, após a morte de Maximus, no primeiro filme. Maiores detalhes não foram revelados ainda. Lucius admirava muito a jornada de Maximus e gostaria de seguir seus passos.

Em “Gladiador 2”, Lucius será vivido por Paul Mescal, e Connie Nielsen dará continuidade na personagem Lucilla. Pedro Pascal, Denzel Washington, Barry Keoghan e Joseph Quinn são atores também já confirmados para o elenco.

A prévia promete não decepcionar

A prévia exibida na CineEurope apresentou algumas cenas estendidas épicas e inéditas, estreladas por Paul Mescal e Pedro Mescal, como se fosse um trailer. O recado desse vídeo é que “vale a pena esperar pela sequência”, de acordo com a direção.

A equipe de produtores é formada por Michael Pruss, Doug Wick, Lucy Fisher e Ridley Scott. Esse último assume a cadeira de diretor. O roteiro é assinado por David Scarpa.

Data de publicação: 19/06/2024 20:31

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais lidas

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...