Série brasileira “Cangaço Novo” é renovada para a segunda temporada

2 min de leitura
Foto destaque: imagem do pôster da série "Cangaço Novo" (Reprodução/Mix de Séries)

Nesta segunda-feira (19), foi anunciado oficialmente que “Cangaço Novo”, disponível pelo serviço de streaming da Prime Video, terá uma segunda temporada. A série brasileira tem direção de Fábio Mendonça e Aly Muritiba e é considerada um grande sucesso mundial da plataforma.

Momento do anúncio

A página oficial da Prime Video no Brasil divulgou em suas redes sociais o momento em que fez uma surpresa para Allan Souza Lima e Alice Carvalho, os protagonistas de “Cangaço Novo”, e assim anunciou a renovação da série.



Ambos receberam uma bolsa de couro e uma carta com o anúncio tão aguardado, que os deixou bastante emocionados. Segundo o Estadão, “Cangaço Novo” chegou a entrar no Top 10 das séries mais assistidas da Prime Video em 49 países.

Enredo da série

Na primeira temporada de “Cangaço Novo”, Ubaldo (Allan Souza Lima) é um bancário frustrado que mora em São Paulo e quase não lembra da infância. Ele foi adotado e no momento seu pai está com alguns problemas de saúde. Sendo assim, após receber a notícia de que tem uma herança no Ceará, ele decide partir para o sertão nordestino.

Chegando lá, descobre que também tem duas irmãs. Uma delas é Dilvânia (Thainá Duarte), que lidera um grupo de adoração ao falecido pai. E a outra é Dinorah (Alice Carvalho), a única mulher que atua junto a um grupo de ladrões de banco.


Ubaldo e Dinorah em “Cangaço Novo” (Foto: reprodução/Zappeando)

Como é muito parecido com o pai biológico, Ubaldo acaba sendo cultuado na região e é chamado a cumprir o seu destino como cangaceiro e líder supremo da gangue. Dessa forma, precisa enfrentar bandidos, policiais corruptos, assassinos e várias outras situações bem complicadas, ao mesmo tempo em que tenta manter os seus valores morais.

A primeira temporada de “Cangaço Novo” tem oito episódios e está disponível na íntegra pela plataforma de streaming da Prime Video.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile