INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Shawn Levy deseja dirigir filme de Deadpool e Homem-Aranha

O diretor de ‘’Deadpool e Wolverine’’ revelou que adoraria dirigir longa com a presença de Ryan Reynolds e Tom Holland

Deadpool e Wolverine
Foto Destaque: cena de ''Deadpool e Wolverine'' (reprodução/Marvel Studios)

O diretor Shawn Levy, que está atualmente finalizando seu novo filme, ‘’Deadpool e Wolverine’’, produção protagonizada por dois dos mais famosos personagens da Marvel, revelou que adoraria ver outro crossover com o mercenário tagarela ao lado de outro herói da editora, o Homem-Aranha. 

Nova dupla para Deadpool

Em entrevista a Total Film, Levy revelou que a audácia de Deadpool o torna uma das figuras mais interessantes para novos longas, e que gostaria de dirigir essa aventura com o cabeça de teia. 

“Por causa da audácia do Deadpool, acho que ele torna tudo mais interessante. Puxa, eu adoraria ver Deadpool e Homem-Aranha juntos. É um filme que eu adoraria fazer’’. Comentou Levy. 

Ator do Homem-Aranha

Quando questionado sobre qual versão do Homem-Aranha gostaria de ver em tela com o anti-herói de Ryan Reynolds, ele definiu que Tom Holland (Uncharted: Fora do Mapa), atual intérprete do personagem, seria a melhor escolha para o crossover.  

“Eu sinto que Tom Holland seria a melhor escolha para o papel’’. Continuou o diretor. 


Tom Holland como Homem-Aranha
Tom Holland como Homem-Aranha ( Foto: Reprodução/ Sony Pictures)

Além de Holland, o amigão da vizinhança foi vivido por outros dois atores no cinema, Tobey Maguire (Entre Irmãos) e Andrew Garfield (Até o Último Homem), os três atores participaram de ‘’Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’’, longa que trouxe o encontro das versões do herói através do multiverso. 

Novo longa

‘’Deadpool e Wolverine’’ terceiro longa da franquia do mercenário vivido por Ryan Reynolds trará o retorno de Hugh Jackman (O Rei do Show) no papel do mutante Wolverine, após 7 anos do lançamento de ‘’Logan’’, última produção do ator como o carcaju. 

Além de Reynolds e Jackman, o elenco consta com Emma Corrin (The Crown), Matthew Macfadyen (Succession), Karan Soni (Creep), Morena Baccarin (Homeland – Segurança Nacional), Rob Delaney (Argylle – O Superespião) e Jennifer Garner (De Repente 30). 


Emma Corrin em cena
Emma Corrin fará a vilã no novo filme (Foto: Reprodução/ Marvel Studios)

A produção que conta com a Direção de Shawn Levy (O Projeto Adam) e o retorno da dupla de roteiristas dos primeiros filmes, Rhett Reese e Paul Wernick, tem a data de estreia marcada para 25 de julho nos cinemas de todo o Brasil.

Data de publicação: 17/06/2024 19:48

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais lidas

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...