‘Sorria 2’ ganha trailer e pôster oficiais

Milenna Carvalho Leite Por Milenna Carvalho Leite
3 min de leitura
Foto destaque: cena do trailer (Reprodução/ParamountPictures)

Nesta terça-feira (18), a Paramount Pictures divulgou o trailer e o pôster oficiais de “Sorria 2”. Para quem estava esperando ver o que aconteceu com o policial Joe (Kyle Gallner), é possível ver rapidamente o personagem sendo atropelado. No entanto, a prévia mostra que a produção trará uma quebra na narrativa, com a história focada em Skye Riley, uma cantora pop interpretada por Naomi Scott.

Enredo

Com a perpetuação da maldição, o teaser já inicia com Skye frente a um sorriso macabro, marca da presença sobrenatural que aterroriza quem presencia um incidente traumático. Assim como Rose Cotter (Sosie Bacon), de “Sorria”, após testemunhar alguém tirar a própria vida de forma bizarra, Skye vê-se tendo que revisitar o próprio passado e lidar com questões antigas que a afetam, a fim de tentar se livrar do terrível círculo de mortes causadas pela entidade maligna.


Pôster oficial de “Sorria 2” (Foto: reprodução/Instagram/@paramountpics/@smilemovie)

Estratégia de marketing

Na última semana, a protagonista ganhou um perfil nas redes sociais e vários letreiros espalhados por Londres e por Los Angeles, anunciando o lançamento de um single, “Blood on White Satin”, propositalmente para hoje. Com perfil até no Spotify, a descrição da artista diz que: “Skye prova que mesmo a poesia mais assustadora pode fazer você querer se levantar e dançar“.



Elenco e direção

Escrito e dirigido por Parker Finn, o longa traz dois dos atores do primeiro filme: Sosie Bacon e Kyle Gallner. Além de Naomi Scott, os novos personagens são vividos por Lucas Gage, Rosemarie DeWitt, Dylan Gelula, Raúl Castillo e Peter Jacobson.

O sucesso do primeiro filme gera expectativas para essa sequência. Em 2022, “Sorria”, cujo orçamento foi de apenas US$ 17 milhões, se consolidou como a maior estreia de terror, em números de bilheteria mundial, ao atingir a marca de US$ 200 milhões, ultrapassando “Pânico” e “O Telefone Preto”. Outra considerável marca atingida foi a de segunda maior retenção entre o final de semana de estreia e o próximo, com uma queda apenas 1,3% maior que a do filme “Corra!”.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile