Sydney Sweeney declara a possibilidade de “Todos Menos Você” ganhar uma continuação

Ramon Baratella Por Ramon Baratella
2 min de leitura
Imagem promocional de “Tudo Menos Você” (divulgação/Sony Pictures)

Feel the rain on your skin”. Não se pode negar que o filme “Todos Menos Você” reacendeu a chama das comédias românticas nos cinemas e Sydney Sweeney, em sua participação no programa do Jimmy Fallon nesta terça-feira (27), declarou que existem grandes possibilidades da trama ganhar uma continuação. 

Possível continuação

Uma das perguntas feitas por Fallon foi a respeito do longa, no qual Sweeney protagoniza ao lado de Glen Powell, possa ter uma continuação no futuro e a atriz diz que as chances são muito altas “tipo uma nota 9”

“Eu sou tão grata pelo fato de todos estarem amando o filme”

Sydney Sweeney

Para se ter uma noção, a história de Bea e Ben está prestes a alcançar a marca de US$ 200 milhões de bilheteria ao redor do mundo e tornando esta a maior bilheteria de uma adaptação dos contos de Shakespeare nos cinemas.


Sydney Sweeney declara a possibilidade de “Todos Menos Você” ganhar uma continuação
Sydney Sweeney e Glen Powell em “Tudo Menos Você” (Foto: divulgação/Sony Pictures)

Não existe uma confirmação exata que irá contar os próximos acontecimentos do relacionamento dos personagens de Sweeney e Powell, mas o ator contou à Variety que amou contracenar com Sydney e que os dois já estão pensando em trabalhar em conjunto num futuro projeto.

“Por favor, envie-nos todos os roteiros que você tem. Tem sido realmente maravilhoso ler muito. […] Estamos lendo tudo e apenas tentando ver o que faz sentido, o que podemos transformar em algo que o público ura responder”

Glen Powell

Tudo Menos Você 

A trama conta a história de Bea e Ben, dois colegas de faculdade que são forçados a conviverem juntos após receberem um convite de casamento de amigos em comum. 

Além de Sydney e Glen, o elenco do filme dirigido por Will Gluck conta com Hadley Robinson, Alexandra Shipp, Michelle Hurd, Darren Barnet, Dermot Mulroney e Rachel Griffiths.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile