INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Terceira temporada de ‘Euphoria’ deve começar a ser gravada este ano 

Após sofrer meses de atraso, o sucesso da HBO pode estar de volta em 2025

Terceira temporada de 'Euphoria' deve começar a ser gravada este ano
Foto Destaque: Terceira temporada de 'Euphoria' deve começar a ser gravada este ano (reprodução/ MAX)

Um dos produtos de maior sucesso do MAX, antiga HBO, finalmente tem novas informações sobre seu envolto e andamento. Após ser anunciado o adiamento da produção em março deste ano, “Euphoria” tem confirmação de que os responsáveis pela produção voltem com a série ainda em 2025.  

O que se tem até então

Tendo estreado em junho de 2019, “Euphoria” rapidamente alcançou o patamar de uma das séries mais comentadas de todo o mundo. O caminho trilhado pela criação de Sam Levinson além de impressionante também é responsável por mudanças nas principais tendências da cultura pop dos últimos anos. Sabendo disso, não é tão difícil imaginar que o sucesso estrondoso deu espaço para que a sequência da história intensa sobre adolescentes no ápice de suas vidas rumasse para mais duas temporadas, a mais recente e a segunda, estreada ainda em 2022. 


Terceira temporada de 'Euphoria' deve começar a ser gravada este ano 
Zendaya como Rue Bennett em cenas de ‘Euphoria’ (Foto: reprodução/ MAX)

Apesar da informação ciente de que haverá uma terceira temporada, acontecimentos entre o fim do ano passado e início deste ano causaram dúvidas nos fãs, especialmente após sair a notícia de que haveria um adiamento da produção da série em março. Porém, para o alívio de muitos, de acordo com o Deadline, os episódios que irão compor a tão esperada terceira temporada de “Euphoria” devem ser gravados ainda este ano e a série preparada para o lançamento em 2025. 

Ainda segundo o site, as filmagens dependem da conclusão dos roteiros escritos por Sam Levinson, além de casarem com as agendas de Zendaya (“Rivais”), Jacob Elordi (“Priscila”) e Sydney Sweeney (“Todos Menos Você”). Devido à intensa carga de horários das últimas estrelas citadas, a condição se apresenta como desafiadora mas possível. A HBO, responsável pela série, deu aval para que os atores ficassem livres para aceitar outros projetos enquanto a temporada permanecesse adiada. 

Um pouco sobre ‘Euphoria’

O drama acompanha de forma crua a intensidade da vida adolescente sob uma perspectiva mais dificultosa. A série nos apresenta Rue Bennett (Zendaya), uma jovem de 17 anos que acaba de sair de uma clínica de reabilitação após ter uma overdose. Tentando se reerguer na vida, especialmente depois de um acontecimento tão drástico, na sequência do contato com drogas desde criança, Rue volta à escola e se vê no limbo e escuridão de outros desafios que envolvem tanto e muito mais do que ela passou.  

A série estreou em 16 de junho de 2019 e é exibida pelo MAX. Desde sua estreia, o drama adolescente recebe críticas positivas voltadas a várias áreas de sua performance. Indicações a prêmios são notáveis em seu currículo, como a indicação a Melhor Programa Internacional para o British Academy Television Award e o TCA Award de Melhor Série Notável.

Já no âmbito de atuações, Zendaya ganhou o Primetime Emmy Award e o Satellite Award de Melhor Atriz em Série Dramática.  

“Euphoria” está disponível na plataforma de streaming MAX, antiga HBO. 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...