INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Terceira temporada de “Heartstopper” recebe previsão de estreia

Cinema/TV

Terceira temporada de “Heartstopper” recebe previsão de estreia

Em um vídeo promocional exclusivo, o elenco de “Heartstopper” revela algumas novidades sobre a trama de seus personagens

Nick e Charlie estão voltando. No início da tarde desta quarta-feira (20), a Netflix utilizou as redes sociais para anunciar que a próxima temporada de “Heartstopper” chegará em outubro no streaming em um pequeno vídeo dos bastidores do seriado.

Sobre a trama

A série inspirada nas HQs desenhadas e escritas por Alice Oseman se tornou uma febre no serviço de streaming e em 2023 já está renovada para sua próxima e terceira temporada, que contará com oito episódios.

Nessa temporada, acompanhamos novamente Nick Nelson e Charlie Spring, dessa vez lidando com os desafios e responsabilidades que aparecem durante o desenvolvimento de seu relacionamento. De acordo com a autora, os personagens passaram por um amadurecimento, descobrindo seus medos e desejos, e ainda pontua que irá trazer tópicos como sexo e ambições universitárias para trama. 


Terceira temporada de “Heartstopper” recebe previsão de estreia
Joe Locke e Kit Connor caracterizados como seus respectivos personagens em “Heartstopper” (divulgação/Netflix)

Em um bate-papo exclusivo com o Omelete, Oseman conta que esta temporada aborda temas mais maduros e que desta vez, teremos o personagem de Kit Connor entendendo melhor os problemas relacionados à saúde mental de Charlie, interpretado por Joe Locke.

“Embora ‘Heartstopper’ sempre celebre a alegria e a ponte para a esperança, estou muito animada por possibilitarmos que o tom da série amadureça junto com o crescimento de nossos amados personagens”. 

Alice Oseman

Curiosidades da próxima temporada

No mesmo vídeo, Jenny Walser, intérprete de Tori – irmã mais velha de Charlie, afirmou que veremos mais sua personagem ao longo da temporada, ou seja, os fãs poderão ter algumas referências de “Um Ano Solitário”, outra obra de Alice que tem foco na personagem. 

Nessa temporada, vamos ver um pouco mais da Tori e como o que Charlie está enfrentando a afetou. E ela também faz uma nova amizade“, acrescentou.

Além dos rostos que já conhecemos, outros nomes se juntaram ao elenco nesta nova leva de episódios. Darragh Hand será Michael Holden, amigo de Tori, e Jonathan Bailey será um autor chamado Jack Maddox, presente em uma das mini-comics.

A terceira temporada de “Heartstopper” ainda não recebeu uma data de estreia, mas tem previsão para outubro deste ano.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...