INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

‘The Boys’ terá fim na 5ª temporada

A série tem seu final divulgado na semana de estreia da quarta temporada

Foto destaque: The Boys
Foto destaque: The Boys (Reprodução: Rolling Stone Brasil)

Na próxima quinta-feira (13), terá início a quarta temporada da série The Boys, exibida na Amazon Prime Video. O criador da série, Eric Kripke, confirmou via X (antigo Twitter), que após a quarta temporada, a quinta será a última produção da série, que já teve dois spin-offs: “Diabólico” e “Gen V”, resultados do sucesso da série.


Trailer da 4ª temporada de The Boys (Foto: reprodução/Prime Video Brasil)

A estreia de The Boys

A série teve seu começo no ano de 2019, mais precisamente em 26 de julho, baseado em histórias em quadrinhos, produzidas pelos autores Darick Robertson e Garth Ennis, estreladas por heróis e vilões deste mesmo universo criado nas HQs.

O início da série, assim como ainda acontece, teve sua exibição no serviço de streaming da Amazon, o Prime Video, que custa a partir de R$13,90 por mês no plano anual, chegando até R$19,90.

Elenco da série

A produção de Eric Kripke, conta com Antony Starr (Homelander), Jack Quaid (Hughie) e Erin Moriarty (Starlight) como principais rostos da série, além de outros nomes como Jessie T. Usher, Karl Urban, Laz Alonso, Chace Crawford e Karen Fukuhara.

Anúncio da última temporada

Eric fez um post no X sobre a quarta temporada de The Boys, que estreia essa semana, porém aproveitou para dar um spoiler sobre a quinta, e agora última temporada. No post, o criador disse o seguinte:

“A semana da premièra da 4ª temporada parece um momento bom para anunciar: a 5ª temporada de The Boys será a última! Esse sempre foi meu plano, eu só tinha que fingir um pouco até ganhar o ‘ok’ definitivo da Vought. Estou animado para levar esta história ao seu final épico, sangrento e molhado! Assista à 4ª temporada em dois dias, porque o final começou!”

Eric Kripke, via X.

A foto presente na postagem mostra a página final do roteiro da 4ª temporada, com censuras em quase todos os trechos, exceto no último que afirma ver a todos na próxima temporada.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...