INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

The Last of Us: Isabela Merced está escalada para a segunda temporada e revela detalhes

Atriz conta detalhes de sua experiência ao entrar para o elenco

Foto de divulgação da primeira temporada
Foto: divulgação da primeira temporada (Reprodução: Instagram/@thelastofus)

Após o sucesso mundial da primeira temporada de “The Last of Us”, a produção da segunda temporada está em pleno andamento e Isabela Merced, escalada para interpretar Dina, compartilhou detalhes fascinantes sobre a dinâmica que ela e Bella Ramsey, a talentosa intérprete de Ellie, estão construindo juntas.

Em entrevista para a Collider, Merced conta que até o momento de sua escalação para o seriado, nunca havia jogado The Last of Us e relata como foi sua primeira experiência, aproveitando para elogiar o diretor do seriado Neil Druckmann pela grandiosidade do trabalho:

 “Eu sou uma fã da série. Eu não havia jogado os games até eu descobrir que tinha a chance de estar no seriado, mas eu só joguei o segundo, e foi uma experiência incrível. Me diverti demais. As pessoas dizem ‘como você pode ter se divertido jogando? É uma história tão triste’. Mas é tudo tão bem feito. Quando você vê os Baiacus, seu coração acelera, suas mãos ficam suadas, e você mal consegue segurar o controle. É uma experiência incrível. Eu considero tudo que acelera meu coração como uma experiência divertida, então eu curti. Ótimo trabalho de Neil Druckmann.

screenshot 20240422 191743
Isabela Merced viverá Dina na segunda temporada de The Last of Us (Reprodução; Foto: Instagram/@isabelamerced)

O romance de Ellie e Dina

Nos jogos, Ellie e Dina formam um casal notável, e na nova temporada, essa conexão será trazida à vida, prometendo explorar profundamente os laços que as unem. Merced conta como está sendo o processo em conjunto com Bella Ramsey:

“Eu estou muito empolgada para ver minha química com Bella. Bella e eu temos muita química. Desde o primeiro dia em que eu estava no set, não havia trabalho a ser feito. Eu realmente respeito a Bella. Eu acabei de ver Catarina, a Menina Chamada Passarinha e Bella tinha tanta variedade e honestidade em seu trabalho. Eu estou aprendendo muito. Estou honrada de estar aqui”.

Novos caminhos para a segunda temporada

Em entrevista à revista GQ, os os produtores Craig Mazin e Neil Druckmann, os mestres por trás da adaptação, revelaram que estão expandindo a jornada de The Last of Us: parte dois, para além de uma única temporada, indicando que uma abordagem mais ampla será necessária para abraçar completamente universo apresentado nos games, “Vamos precisar de mais de uma temporada para isso“, relata Druckmann. Os diretores explicam que não sabem quantas temporadas serão necessárias, mas que não há possibilidade de apresentar todo o enredo em apenas uma.

A próxima temporada trará novas faces para o elenco da série, nomes como: Kaitlyn Dever como Abby, Isabela Merced como Dina, Young Mazino como Jesse. Danny Ramirez, Taty Gabrielle, Ariela Barer e Spencer Lord farão parte da história. Craig informou que as filmagens da nova temporada foram iniciadas em fevereiro, com a estreia planejada para os primeiros meses de 2025.

A primeira temporada está disponível na Max.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...