A estrela de Hollywood Tom Cruise participou da cerimônia de encerramento das Olimpíadas, e surpreendeu a todos ao descer o Stade de France performando de forma brilhante, em referência aos sucessos de “Missão Impossível”. O ator, que durante sua apresentação, representou de forma espetacular a grande Los e marcou o encerramento da festa de forma espetacular em Paris.
Com direito a descida de rapel e tudo, a estrela hollywoodiana pulou de uma altura aproximada de 46 metros, o que fez a plateia do Stade de France ir ao delírio. A performance não parou por aí, em seguida, ele continuou sua apresentação e subiu em uma moto, dando continuidade a um vídeo gravado nas ruas da França, que estava sendo exibido nos telões. O momento foi marcante e deixou todos impressionados e surpresos com o que viam.
Ele não estava para brincadeira
A apresentação rendeu até um “tour”, da França até os Estados Unidos, com direito a passar pelos principais pontos turísticos e históricos de Paris e Los Angeles em cima da sua motocicleta.
Durante o trajeto, outra surpresa, um encontro com os atletas, Michael Johnson do atletismo e Jagger Eaton skatista, no meio do caminho, e para fechar com chave de ouro para Tom, a cena finaliza na lendária Hollywood, exibindo seu letreiro e elevando ainda mais a imaginação dos espectadores.
Chegou ao fim
O Encerramento das Olímpiadas, aconteceu no último domingo, dia 11 de agosto. Toda a apresentação marca o fim de um acontecimento que é em Paris e dá início ao que acontece daqui a quatro anos em Los Angeles.
A emoção continua ao surgir a ginasta Simone Biles, com a bandeira do país representando os Estados Unidos, enquanto H.E.R. cantou o hino nacional.
O encerramento contou com shows de grandes cantores do cenário da música mundial, entre eles nomes como Red Hot Chilli Peppers, Billie Eilish, Dr. Dre e Snoop Dogg, que além de ter carregado a tocha olímpica, Dogg também marcou presença em diversas competições ao longo dos jogos olímpicos 2024. A última apresentação da noite ficou por conta da cantora Yseult, que cantou “My Way”, composição de Frank Sinatra, chegando então ao último ato da noite.