INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Trailer da cinebiografia de Michael Jackson impressiona

Cinebiografia de Michael Jackson, o Rei do Pop, ganhou trailer, impressionando a todos

Filme Michael Jackson
Foto destaque: Michael Jackson em uma de saus performances (Reprodução/Phil Dent/Redferns/Getty Images embed)

O CinemaCon, edição 2024, apresentou as primeiras cenas da cinebiografia do rei do pop. A exibição impressionou o público presente com o talento de Jaafar Jackson, que interpreta seu tio Michael Jackson. O trailer revela que haverá mais de 30 músicas e muitas apresentações ao vivo, além de mostrar polêmicas da carreira do artista.

Prévia mostra que o filme promete

Cenas de fãs enlouquecidas abrem o trailer. Na sequência, Katherine, mãe de Michael aparece conversando com ele. “Podem haver pessoas que pensem que você é diferente, e isso vai dificultar um pouco a sua vida. Mas, você nunca foi igual a ninguém”, diz Katherine a um Jackson bem jovem. De volta ao presente, o Rei do Pop conversa consigo: “Transporta todo o seu ser, se é isso que eu quero que o mundo sinta, magia“.

Talento genético

O trailer mostra diferentes fases da carreira do artista, através dos sucessos “Off the wall”, “Bad”, “Man in the mirror”. Esse último com a voz do próprio rei do pop. A semelhança entre MJ e Jaafar é chocante. Em uma das cenas, sua performance é tão perfeita que, junto à aparência física, leva-nos a imaginar que estamos diante do próprio Michael.


Michael e Jaafar Jackson (Foto: reprodução/instagran/@lionsgate)


 “Existem cinebiografias e existe Michael. Um enigma cheio de excentricidades. No entanto, por trás das acusações, ele era simplesmente um homem que viveu uma vida muito complicada. O filme vai abordar TUDO ISSO.”

Graham Kingafirmou, produtor do filme

A cinebiografia tem um potencial para ultrapassar US$ 1 bilhão em bilheteria. Tudo indica que será uma homenagem emocionante e inesquecível a um dos maiores artistas de todos os tempos, mostrando sua carreira, sua vida pessoal e controvérsias em que esteve envolvido. “Michael” estreia nos cinemas em 18 de abril de 2025.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...