Veja quem é o ator que se tornou o mais veterano do MCU após Deadpool & Wolverine

2 min de leitura
Veja quem é o ator que se tornou o mais veterano do MCU após Deadpool & Wolverine
Foto destaque: Deadpool e Wolverine no MCU (Reprodução/Youtube/Marvel Brasil)

Após o lançamento do tão aguardado filme “Deadpool & Wolverine”, um dos atores participantes da produção, tornou-se o mais veterano do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Muitos podem pensar imediatamente no intérprete de Wolverine, o ator Hugh Jackman, porém, ele não é o mais veterano. Quem conquistou este posto foi Wesley Snipes, em sua aparição como Blade, um dos personagem mais antigos em filmes baseados em personagens da Marvel.

Aparição de Wesley Snipes

Blade, interpretado por Wesley Snipes, deu para o ator o título de maior veterano do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). O personagem está inserido nos filmes da Marvel Studios desde 1998 e foi novamente interpretado por Snipes aos 61 anos.


Trailer 3 de “Deadpool & Wolverine” (Reprodução/Youtube/Marvel Brasil)

Até o lançamento de “Deadpool & Wolverine”, Hugh Jackman era o maior veterano, pois a Fox foi adquirida pela Disney, trazendo junto a aquisição de Wolverine, herói conhecidíssimo pelos fãs de cinema e histórias em quadrinhos.

Deadpool & Wolverine

A produção teve algumas novidades que aumentaram a expectativa pelo filme, como o retorno de Ryan Reynolds e Hugh Jackman, estrelando os papéis principais, além de Emma Corrin, Jennifer Garner e Rob Delaney, também confirmados no elenco. Algo que deu um toque a mais ao filme, foi a aparição de Wesley Snipes como Blade, algo muito comentado pelos fãs e espectadores da obra.

Vale lembrar que a classificação indicativa de “Deadpool e Wolverine” é para maiores de 16 anos, com estreia nos cinemas tendo acontecido no dia 25 de julho. No Brasil, o filme foi classificado como proibido para menores de 18 anos, sendo a mais alta restrição no quesito.

O filme foi o terceiro da franquia “Deadpool”, cujos dois outros filmes arrecadaram mais de US$ 1.5 bilhão nas bilheterias mundiais.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile