INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Vermelho, Branco e Sangue Azul ganha sequência

A improvável história de romance entre os dois jovens os levam a viverem algo mais profundo e ganhará novos capítulos.

Vermelho, Branco e Sangue Azul ganha sequência
Vermelho, Branco e Sangue Azul ganha sequência. (Reprodução/Instagram/@vbsabrasil

Nesta sexta-feira (10), a plataforma de streaming Prime Vídeo, anunciou a continuação da série de sucesso, “Vermelho, Branco e Sangue Azul”, após 9 meses de lançamento de sua primeira parte. A produção já está em desenvolvimento pelo Amazon MGM Studios. O mesmo é estrelado por Nicolas Galitzane e Taylor Zakhar Perez e é baseado na obra escrita por Casey McQuiston.


Vermelho, Branco e Sangue Azul ganha sequência
Príncipe Henry e Alex Claremont-Diaz estão de volta (Reprodução/Instagram/@vbsbrasil).

Uma improvável história de amor

O longa, que já no primeiro filme conquistou diversos fãs ao redor do mundo, conta a história de romance improvável de Alex Claremont-Diaz (Perez), filho da primeira mulher presidente dos Estados Unidos e do príncipe britânico Henry (Galitzane).

Os personagens principais são donos de um carisma e belezas inegáveis, são populares internacionalmente e por aí vai. Porém, não se gostam muito, e, por isso acabam de se envolvendo em um incidente em um casamento real, em que Alex (Taylor Zakhar-Perez) tem que fingir ser amigo do príncipe Henry da Inglaterra (Nicholas Galitzine) para evitar que uma crise diplomática chegue na imprensa e possa tirar os holofotes da candidatura eleitoral de sua mãe à Presidência dos Estados Unidos. Para evitar prejuízo que alegram aos tabloides acabam sendo forçados por suas famílias a fazerem uma “trégua” falsa, para afastar qualquer dano às famílias de ambos. O que eles não esperaram é que a tentativa de uma amizade acaba despertando algo mais profundo.

Alex e Henry se tornam amigos, mas acabam se envolvendo romanticamente quando o príncipe da Inglaterra revela que é gay e, por outro lado, Alex se descobre bissexual.

Mais informações

O novo filme ainda não tem data marcada para a estreia e nem há muitos detalhes dos talentos envolvidos. Uma Thurman, Rachel Hilson, Sarah Shahi e Clifton Collins Jr. completaram o elenco. Será dirigido por Matthew López, que também escreveu o roteiro ao lado de Ted Malawer.

A obra literária em si não tem uma sequência publicada. Com isso, Vermelho, Branco e Sangue Azul 2,  terá uma continuação sem uma base literária.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...