Vida de Chorão com sua esposa irá virar filme

Carlos Enriki Por Carlos Enriki
3 min de leitura
Chorão em show com Charlie Brown Jr (Foto: reprodução/AgNews)

Após 11 anos do falecimento de Chorão, o vocalista da banda Charlie Brown Junior, chegará aos cinemas uma cinebiografia sobre sua vida com sua esposa Graziela Nunes, história do filme será adaptada no libro “Se não eu, quem vai fazer você feliz”, escrito pela própria Graziela e lançado em 2018.

Dirigido por Felipe Novaes

Ainda sem data para lançamento, o filme contará com a direção de Hugo Prata e Felipe Novaes, os mesmos que estiveram a frente do documentário “Chorão: Marginal Alado”, disponivel na Netflix. O filme contará com roteiro de Duda de Almeida (Sintonia). Ainda sem informações sobre o elenco.

Alexandre Magno Abrão, conhecido por Chorão, nasceu em 9 de abril em 1970 na cidade de Tremembé- SP, alcançou a fama como vocalista da banda Charlie Brow Jr, e veio a falecer em 6 de março de 2013, no estado de São Paulo, o cantor sobre uma overdose de cocaína, com apenas 42 anos.

O Legado deixado por Chorão

Chorão era conhecido por sua personalidade carismática e por suas letras que abordavam temas sociais, reflexões sobre a vida e experiências pessoais. Sua música era uma mistura de rock, rap e reggae e outros estilos, o que contribuiu para o sucesso da banda “Charlie Brow Jr” entre o final da década de noventa e o inicio dos anos 2000.


https://open.spotify.com/intl-pt/artist/1on7ZQ2pvgeQF4vmIA09x5
(reprodução/mais tocadas no Spotify/Charlie Brown Jr)

Juntamente com sua banda, Chorão lançou vários álbuns de sucesso, como “Transpiração Contínua Prolongada” (1997), “Tamo Aí na Atividade” (2004), entre outros. Algumas das músicas mais famosas incluem “Só os Loucos Sabem”, “Dias de Luta, Dias de Glória” e “Proibida Pra Mim”.

Infelizmente sua carreira foi interrompida tragicamente, ao ser encontrado morte em seu apartamento em SP, sua morte prematura chocou o Brasil e deixou uma lacuna no cenário musical brasileiro, além do legado deixado, Chorão continua vivo na memória dos fãs e na influencia que eles tiveram sobre várias gerações de músicos brasileiros, fazendo com que suas músicas continuem a ser ouvidas e celebradas.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile