INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Vídeo de bastidores revela o que esperar de ‘Um Lugar Silencioso: Dia Um’

Michael Bay, Sunday Night Production e Platinum Dunes colaboram para produzir o longa

Lupita Nyong'o e Joseph Quinn em ‘Um Lugar Silencioso: Dia Um’
Foto Destaque: Lupita Nyong'o e Joseph Quinn no filme ‘Um Lugar Silencioso: Dia Um’. (Reprodução/IMDb)

Os atores Lupita Nyong’o, Joseph Quinn, Djimon Hounsou e Alex Wolff revelaram detalhes da produção, cenário e da trama do filme “Um Lugar Silencioso: Dia Um” em um vídeo de bastidores divulgado pela Paramount Pictures na segunda-feira (03).

Uma nova história em “Um Lugar Silencioso: Dia Um”

Neste filme, uma nova narrativa será apresentada que aborda a origem da invasão alienígena em Nova York. A mudança de ambientação em “Um Lugar Silencioso: Dia Um” traz os acontecimentos para a metrópole americana e um novo elenco. O longa será lançado nos cinemas no dia 27 de junho.


Novo vídeo dos bastidores divulgado pela Paramount Pictures (Reprodução/YouTube/Paramount Brasil)


Lupita Nyong’o interpreta a personagem principal, Samira, e a trama se desenrola sob sua perspectiva enquanto ela explora Nova York. Junto com Eric, interpretado por Joseph Quinn, ela precisa aprender a sobreviver aos aliens, seres sensíveis ao som, em completo silêncio. A dinâmica do filme se intensifica, pois ambos precisam confiar um no outro para sobreviver.

No vídeo de bastidores, o ator Joseph Quinn comenta: “Tentar ficar em silêncio na cidade de Nova York não é fácil.” Nos dois filmes anteriores, o foco estava no drama da família Abbott em uma cidade pequena que era perseguida pelos aliens.

Elenco e produção

O elenco é composto por Lupita Nyong’o (“Pantera Negra”), Joseph Quinn (“Stranger Things”), Djimon Hounsou (“Gladiador” e “Diamante de Sangue’’), e Alex Wolff (“Oppenheimer” e “Hereditário’’).

O filme foi dirigido e roteirizado por Michael Sarnoski. A produção de “Um Lugar Silencioso: Dia Um” é uma colaboração entre Michael Bay, Sunday Night Production e Platinum Dunes.

O ex-diretor e ator principal dos filmes anteriores da franquia John Krasinski (“Jim Halpert de The Office”) agora atua como produtor ao lado de Brad Fuller, Andrew Form e Michael Bay. A produção executiva é gerida por Vicki Dee Rock e Allyson Seeger.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...