INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Wicked: longa ganha vídeo de bastidores e data para novo trailer

Universal anunciou nova previa para essa quarta(15), musical de Ariana Grande chega dia 27 de novembro nos cinemas

Foto do filme "Wicked"
Cynthia Erivo e Ariana Grande em ''Wicked''(Foto: Reprodução/ Universal Studios)

Nessa segunda (13), a Universal Studios lançou em suas redes sociais um novo vídeo de bastidores de “Wicked: Parte Um”, adaptação do musical da Broadway estrelado por Cynthia Erivo e Ariana Grande, junto à divulgação do clipe, foi anunciado a data de estreia do próximo trailer marcado para a próxima quarta-feira (15). 

Vídeo de bastidores

O vídeo foca nas experiências vividas pelas duas atrizes e o diretor John M. Chu. A importância de adaptar a apresentação de enorme sucesso para a telona, mostrando o processo das audições para os papeis das bruxas Elphaba  e Glinda.  Confira o vídeo abaixo: 



Baseada no livro best-seller de Gregory Maguire, o longa foi adaptado aos cinemas pelo letrista ganhador do Grammy e de três Oscar, Stephen Schwartz e pela escritora de produções teatrais Winnie Holzman, utilizando a elogiada obra da Broadway estralada por idina Menzel e Kristin Chenoweth originalmente.  

A historia antes de Oz

 Wicked conta uma narrativa anterior aos eventos de “O Mágico de OZ”, a história gira em torno da improvável amizade entre a Bruxa Má do Oeste, Elphaba (Cynthia Erivo) e a Bruxa Boa do Sul, Glinda (Ariana Grande). 

O elenco contará com a presença de Jonathan Bailey como Fiyero, Jeff Goldblum como O Mágico, Michelle Yeoh como Madame Morrible, Bowen Yang como Pfannee e Bronwyn James como ShenShen, Marissa Bode como Nessarose, Ethan Slater como Boq. 


Ariana Grande
Ariana Grande em ”Wicked” (Foto/Reprodução/ Universal Studios)

Também estão confirmados Peter Dinklage, Aaron Teoh, Colin Michael e Carmichael e Keala Settle, todos eles ainda não tiveram seus papeis revelados. 

Anos de espera

O longa da Universal Studios está em desenvolvimento de 2004, um ano após a estreia do musical nos palcos da Broadway, após vários adiamentos e diferenças criativas, a produção iniciou suas gravações em junho de 2022 no Reino Unido, após a contração de John M. Chu (em um Bairro de Nova York) para dirigir o filme. 

Wicked parte um tem a estreia prevista para o dia 27 de novembro de 2024, a segunda parte está programada para lançar em 25 de dezembro de 2025. 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...