INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

“Wicked” tem cenas inéditas exibidas na CinemaCon

O evento contou com a presença de Ariana Grande e Cynthia Erivo, protagonistas do longa, para prestigiar a exibição do trecho

Ariana Grande e Cynthia Erivo
Foto Destaque: Ariana Grande e Cynthia Erivo na CinemaCon 2024 (Reprodução/ David Becker/WireImage/ Getty Images Embed)

Na última quarta-feira (10), durante a CinemaCon, foi exibido um trailer com cenas inéditas do novo longa-metragem “Wicked”. O evento contou com a presença das estrelas do filme, Ariana Grande e Cynthia Erivo, para prestigiar a exibição. O Omelete compareceu à cerimônia e compartilhou tudo o que aconteceu no trecho mostrado.


Ariana Grande e Cynthia Erivo durante a CinemaCon 2024 (Foto: reprodução/Gabe Ginsberg/Valerie Macon/AFP/Getty Images Embed)


Exibição e revelações do trailer de “Wicked”

Segundo o Omelete:

O trailer começa com a imagem do castelo. Elphaba e Glinda aparecem na escola, se conhecendo melhor. Enquanto o telespectador é conduzido por um passeio pela escola, há um número musical de Ariana Grande. 

Um professor cabra fala sobre uma profecia. A diretora da escola chama Elphaba, escolhendo-a para algo especial. Glinda fica com inveja e por isso, dá para a amiga um chapéu preto. Durante o baile, Elphaba veste o chapéu e as duas se abraçam. 

O Mágico envia uma mensagem para a bruxa e elas vão juntas para Oz. “Algo ruim está acontecendo em Oz”, diz o Mágico. Ele completa dizendo que o melhor jeito de reunir as pessoas é ter um inimigo em comum. 

A diretora da escola volta perseguindo Elphaba. Então, Glinda começa a ajudá-la. O trecho se encerra com cenas mostrando as personagens unidas. Elphaba diz: “Eu não terei medo, é O MÁGICO QUE PRECISA TER MEDO!”. Ela pega a vassoura e começa a voar.  

Ainda não há divulgação oficial do trailer para o público!

Mais informações sobre “Wicked”

O filme terá nomes de grande peso da indústria do cinema no elenco. 

Além de Ariana Grande, responsável por interpretar Glinda, e Cynthia Erivo, que dará vida a Elphaba, o longa “Wicked”  conta com a participação de Michelle Yeoh, vencedora do Oscar de Melhor Atriz em 2023, Jonathan Bailey, da série Bridgerton, e Bowen Yang do Saturday Night Live.

“Wicked” será dirigido por John M. Chu e possuirá duas partes.

A primeira parte chega aos cinemas no dia 28 de novembro deste ano. Já a segunda está prevista para ser lançada em 27 de dezembro de 2025.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...