Zack Snyder revela que Leonardo DiCaprio quase foi Lex Luthor em “Liga da Justiça”

2 min de leitura
Leonardo DiCaprio e Zack Snyder. Foto: (Reprodução/IMDb)

O que era apenas um rumor, foi confirmado pelo próprio cineasta idealizador do longa: por mais surpreendente que pareça para os fãs de cinema, Leonardo DiCaprio foi cogitado para viver o vilão Lex Luthor em “Liga da Justiça”. Em entrevista, o cineasta Zack Snynder revelou que chegou a conversar com o ator sobre o personagem.

Em entrevista, Zack disse que DiCaprio tinha ótimas ideias sobre o desenrolar da trama, mas na hora de decidir se realmente iria ou não, ficou em dúvida e acabou não concretizando os planos. O cineasta complementa, citando que a ideia do Super-Homem enfrentar a Liga da Justiça em algum momento, é de Leonardo. Coincidentemente, no ano de lançamento do filme sobre o grupo de heróis da DC (2017), o ator não se fez presente em nenhum outro projeto. O último filme feito por DiCaprio, foi “O Regresso” (2015), que lhe rendeu seu primeiro Oscar de “Melhor Ator”, e o próximo foi “Era Uma Vez em Hollywood” (2019), do renomado diretor Quentin Tarantino. Portanto, é bem difícil que tenha sido uma questão de conflitos na agenda que o fez recusar o papel.

Por fim, o personagem que pertenceria a DiCaprio, ficou nas mãos de Jesse Eisenberg, completando o elenco de Liga da Justiça, que também conta com Henry Cavill, Ben Affleck, Gal Gadot, Ezra Miller, Ray Fisher, entre outros.

Capa de Liga da Justiça (2017). Foto: (Reprodução/IMDb)

Novo universo DC

Por mais que o universo estendido da DC tenha mais de 15 filmes e séries produzidos, 2025 representará um recomeço, e será iniciada uma nova jornada no agora novo universo compartilhado dos personagens da DC, o DCU. O pontapé inicial, será dado por “Superman: Legacy”, onde a trama irá ser introduzida bem no início da trajetória heroica de Clark Kent, também conhecido como “homem de aço”.

O filme tem previsão de chegada aos cinemas em 11 de julho de 2025 e contará com a direção e o roteiro de James Gunn.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile