Celebridades

Chris Pratt revela ter chorado após polêmica envolvendo seu filho

29 Jun 2022 - 16h07 | Atulizado em 29 Jun 2022 - 16h07
Chris Pratt revela ter chorado após polêmica envolvendo seu filho

Chris Pratt, que interpreta Peter Quill na série de filmes de “Guardiões da Galáxia” da Marvel, diz ter chorado após um comentário seu ter sido alvo de polêmicas e foi julgado por fãs, em entrevista para a Men’s Health que foi publicada nesta terça-feira (28). Ano passado, Chris fez um comentário onde se referiu à sua segunda filha como ‘saudável’. Porém seus seguidores levantaram a questão de que seu primeiro filho teve diversos problemas de saúde e isso seria desrespeitoso com o primogênito.

“Meu filho vai ler isso um dia”, desabafou o ator. “Isso é uma merda. Ele tem 9 anos. E está gravado em ‘pedra digital’. Isso realmente me incomodou, cara. Eu chorei por isso. Eu odeio que essas bênçãos na minha vida sejam – para as pessoas próximas a mim – um verdadeiro fardo.”, completou sobre a repercussão do comentário. 

LEIA MAIS

Pratt é pai de Jack, de 9 anos, do seu primeiro casamento com a atriz Anna Faris, com quem esteve de 2009 até 2018. Chris também é pai de Lyla, de 1 ano, e Eloise, que nasceu no mês de maio, frutos do seu casamento com Katherine Schwarzenegger. Em novembro do ano passado, o astro fez um post em suas redes sociais para enaltecer sua esposa, Katherine. Porém, uma frase do texto não foi vista com bons olhos pelos internautas, onde ele dizia: “Ela me deu uma vida incrível, uma filha linda e saudável, ela mastiga tão alto que às vezes eu coloco meus fones de ouvido para abafar, mas isso é amor!” 


Chris Pratt, seu filho Jack e sua filha Lyla (Foto: Reprodução/Stoianov/BACKGRID)


Seu filho primogênito nasceu de forma prematura, aos 7 meses de gestação e ficou um mês na UTI após grave hemorragia cerebral. Hoje o menino sofre com problemas de visão e nos músculos das pernas. 

Anna Faris deu uma entrevista para o E! News ainda no ano passado e deu detalhes sobre o estado de saúde de seu filho quando nasceu: “Quando o Jack nasceu com dois meses de antecedência foi um imenso choque. De repente o mundo girou de cabeça para baixo. Ele passou por algumas cirurgias. Ele passou por cirurgias de hérnia, algumas cirurgias no olho e ele também teve um problema no coração”


Anna Faris, Chris Pratt e o filho do ex-casal, Jack, em 2017 (Foto: Reprodução/Jesse Grant/Getty Images)


Portanto, seus seguidores não ficaram contentes com a fala do ator e acharam desrespeito com sua ex esposa e seu filho. Muitos ainda diziam ter ficado extremamente desconfortáveis com a fala do ator. Outros até mesmo acusaram Chris de tentar mandar algum tipo de indireta para Anna Faris: “Isso é completamente repulsivo. É como se ele estivesse dizendo, ‘a minha nova esposa me deu uma criança saudável, ao contrário de você, Anna Faris’. A Anna e o Jack mereciam muito mais que isso”, escreveu um seguidor. 

 

Foto Destaque: Chris Pratt e Jack, seu primeiro filho. Reprodução/Getty Images.