Celebridades

Gizelly Bicalho responde fãs que palpitam sobre sua vida e fala sobre sua saúde mental

20 Jun 2022 - 14h00 | Atulizado em 20 Jun 2022 - 14h00
Gizelly Bicalho responde fãs que palpitam sobre sua vida e fala sobre sua saúde mental

Gizelly Bicalho, ex-BBB que participou da 20° edição do programa, usou o Twitter neste sábado (18) para fazer uma série de posts e falar sobre sua saúde mental após receber comentários de fãs em relação ao seu comportamento e sobre seu relacionamento.

"Ter que vir me manifestar sobre minha saúde é tenso, mas vamos lá: eu mudei de psiquiatra e de remédios, os remédios precisam de 30 dias para fazer efeito. Dessa maneira, não posso beber. Tive inúmeras crises de ansiedade no último mês, pânico, meu cabelo estava caindo todo", contou em sua rede social.



De acordo com a influenciadora e advogada, ela buscou auxílio médico: "Estou fazendo meu acompanhamento e minhas terapias. Não quero ir pra festas beber e no outro dia entrar numa 'bad' de não querer existir. Eu não quero! Eu não estou bem. Estou buscando meu equilíbrio. Aquela Gizelly do BBB passou", continuou.

A advogada também expôs prints de fãs que enviaram mensagens para ela, cobrando sobre a influenciadora não ser mais a mesma que era no BBB e colocando a culpa em seu namorado.



Ainda sobre o namorado, Bicalho escreveu: “Agora eu tenho que fazer balanço das contas da casa no TT? Mostrar uma planilha do que ele paga e do q eu pago?  o menino morou em@vitoria por 10 anos, foi pra cidade dele na pandemia… ele me apoia e me da força todos os dias pra superar essa doença horrorosa”

"Parem de ser injustas, parem! Isso já passou de todos os limites!!!!! Não quero fazer quase nada pq nao tenho força!!! Eu só quero trabalhar e me isolar, vai procurar saber o que essa doença desgraçada e mata milhares de pessoas", completou.

Gizelly contou, por fim, que após os 30 dias de adaptação não pretende voltar a beber como antes, pois não queria ficar bêbada ao ponto de não lembrar de nada e chorar, pois está mal. Além disso, reforçou o pedido para que seus seguidores aceitassem a nova fase.

 

Foto Destaque: Gizelly Bicalho. Reprodução/Instagram.

Mais Lidas