Celebridades

Johnny Depp alerta fãs sobre contas falsas com seu nome

22 Jun 2022 - 15h40 | Atulizado em 22 Jun 2022 - 15h40
Johnny Depp alerta fãs sobre contas falsas com seu nome

Johnny Depp usou sua conta no Instagram para alertar seus seguidores sobre perfis falsos,  que se passam por ele nas redes sociais, aplicando golpes. Após sua vitória no julgamento contra a ex-esposa, Amber Heard, o número de contas aumentou expressivamente.

“Fui informado que há contas falsas se passando por mim ou por pessoas trabalhando comigo. Eu não tenho nenhuma conta privada ou paralela em nenhuma plataforma”, começou o ator.

Depp também listou suas contas oficiais no Instagram, TikTok, Facebook e Discord, e alertou: “Essas são as únicas páginas administradas por mim e pela minha equipe, nas quais compartilhamos novidades e comunicados. Peço que se mantenham cautelosos uma vez que essas contas falsas tem se mostrado insistentes”. Por fim, agradeceu e reforçou o aviso: “A minha equipe está trabalhando para enfrentar esse problema. Obrigado pelo apoio contínuo e pelos alertas em relação ao tema. Amor e respeito, JD X”.


Post feito por Johnny Depp em sua rede social para alertar sobre perfis falsos (Foto: Reprodução/Instagram)


Johnny está aproveitando a vitória e viajando pela Europa. O artista está acompanhando o amigo e músico Jeff Beck em turnê por diferentes países, fazendo participações nos shows.

Johnny Depp e Amber Heard travaram uma briga judicial e se processaram mutuamente por difamação. As acusações iam de  abuso psicológico a agressão física. Depp venceu três acusações que havia feito contra Heard, e a atriz ganhou apenas uma das suas denúncias contra o ator.

Por decisão do júri, Johnny foi precisa pagar US $2 milhões em indenização a Amber. Já a modelo deveria pagar US $15 milhões ao ex-marido. Entretanto, essa taxa foi reduzida a US $10,35 milhões, pois há uma lei do estado da Virgínia que coloca um teto sobre valores de medidas punitivas.

 

Foto Destaque: Johnny Depp. Reprodução/Drew Angerer/Getty Images.