Celebridades

Kim Kardashian parabeniza Kanye West pelo Dia dos Pais em suas redes sociais

20 Jun 2022 - 15h00 | Atulizado em 20 Jun 2022 - 15h00
Kim Kardashian parabeniza Kanye West pelo Dia dos Pais em suas redes sociais

Kim Kardashian comemorou o Dia dos Pais e fez um post para o rapper Kanye West, pai de seus filhos, em suas redes sociais. Mesmo com toda polêmica em que se envolveram durante a separação, Kim elogiou o ex. A empresária de 41 anos publicou uma sessão de stories em seu Instagram neste domingo (19), que é Dia dos Pais nos Estados Unidos, para escrever um textinho e postar fotos de seu ex-marido com os quatro filhos do casal: North, Saint, Chicago e Psalm.

“Obrigado por ser o melhor pai para os nossos bebês e por amá-los do jeito que você faz! Feliz Dia dos Pais, Ye”, escreveu Kim. No post, Kanye aparece segurando o caçula PSalm, agachado ao lado dos outros três filhos. Na sequência, a socialite publicou outra imagem, dele com três dos quatro filhos no colo, em clima de felicidade e diversão.


Post feito por Kim Kardashiian em comemoração ao Dia dos Pais (Foto: Reprodução/Instagram)


O post foi inesperado, afinal, recentemente o ex-casal passou por momentos conturbados e, talvez, o post seja um sinal de que a relação entre os dois esteja mais amigável. Kim e Kanye concluíram o divórcio oficialmente só em março deste ano, mas a separação foi iniciada em fevereiro de 2021, quando terminaram o relacionamento e não voltaram mais.  

West fez constantes ataques a Pete Davidson, com quem Kim começou a namorar no final do ano passado. Houve ameaças e provocações entre os dois ao longo dos meses, e Kanye se pronunciava constantemente sobre a dificuldade de acesso aos filhos. Kim até mesmo se irritou com a situação e respondeu o ex publicamente.

Em abril, fontes da família Kardashian divulgaram ao Page Six que o rapper concordou em cessar os ataques ao casal. “Pelo bem das crianças, Kanye disse a Kim que ele não fará mais nenhuma aparição pública ou declarações provocativas nas redes sociais e que ele irá para algum lugar para tentar melhorar”, explicou a pessoa.

Kanye também chegou a ter affairs com Irinba Shayk e Vinetria, namorou Julia Fox e, por fim, Chaney Jones com quem ficou quatro meses.

 

Foto Destaque: Kim Kardashian. Reprodução/Instagram.

Mais Lidas