Celebridades

Simaria volta a falar sobre Simone em programa da Record

17 Jun 2022 - 20h09 | Atulizado em 17 Jun 2022 - 20h09
Simaria volta a falar sobre Simone em programa da Record

Em uma entrevista para o programa Domingo Espetacular, da Record TV, que vai ao ar no próximo domingo (19), Simaria falou sobre um possível fim da dupla sertaneja que ela participa ao lado da irmã Simone.

“Eu, com quarenta anos de idade, não vou mais me calar, entende? E não significa que venceu juntas, que tem que morrer como duplinha para sempre, sabe?”, disse ela durante uma das chamadas do programa, onde aparece uma parte da entrevista. 


Teaser da entrevista para o programa Domingo Espetacular (Vídeo: Reprodução/Instagram)


Após a entrevista para a coluna, Leo Dias, que foi ao ar na última quarta-feira (15), onde ela expôs seus pensamentos sobre sua irmã e os conflitos, Simaria foi afastada dos palcos por um tempo indeterminado para cuidar da sua saúde. Simone irá concluir com a agenda de shows da dupla sozinha pelos próximos dias e ontem (16), mandou uma mensagem para a irmã. 


Vídeo do momento onde Simone fala de irmã em primeiro show após afastamento (Vídeo: Reprodução/Instagram)


A assessoria da dupla emitiu um comunicado oficial em suas redes: “A RSS Produções Artísticas e Entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows). Em recado aos contratantes e fãs, pronuncia a Simaria: ‘Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, seja a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontraremos”.


Comunicado oficial da assessoria da dupla Simone e Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)


Na entrevista que concedeu ao Leo Dias, Simaria se recordou do programa do Ratinho, onde se desentendeu com sua irmã e revelou que aquele foi seu “grito de socorro”: “Você sabe do Ratinho, que foi meu grito de socorro?”, iniciou a cantora, que alegou ser desigualada por Simone durante toda sua carreira: “Tudo que vou fazer, sou discriminada pela Simone.” No vídeo da entrevista, Simaria simula os beliscos que Simone dá na cantora, o que chocou o entrevistador. “Cala a boca, não faz isso, fica quieta”, diz, a cada beliscão.

A sertaneja também desabafou sobre as comparações feitas entre ela e a irmã questionando que é comparada com a irmã o tempo inteiro: “Ai, a Simone é incrível, a Simaria é uma desgraça, a Simaria não presta, a Simaria não vale nada”.  Disse também que que Simone é incrível e ela não, completou dizendo que quem fala bem dela é quem conhece ela de verdade.

 

Foto Destaque: Simone e Simaria no Altas Horas. Reprodução/Instagram.

 

Mais Lidas