Moda

Looks de inverno: Rodrigo Mussi retorna as mídias com estilo

22 Jun 2022 - 15h30 | Atulizado em 22 Jun 2022 - 15h30
Looks de inverno: Rodrigo Mussi retorna as mídias com estilo

Rodrigo Mussi, ficou conhecido nacionalmente ao entrar no Big Brother Brasil 22, e após sua saída enfrentou grandes desafios. Em 31 de março, o ex-BBB sofreu um acidente, no qual o motorista de aplicativo que estava transportando Rodrigo, bateu na traseira de um caminhão, na Marginal Pinheiros, em São Paulo - causando no ex-bbb fratura na perna, traumatismo craniano e lesão na coluna. Ele passou 28 dias internado e realizou 3 cirurgias, além de todo processo pós-recuperação com tratamentos e fisioterapias. O artista é um milagre e nesse tempo ganhou o carinho dos fãs e do país inteiro que torceu e vibrou muito com sua recuperação.

Agora ele está de volta! Surpreendendo o público com um ensaio de moda, é isso mesmo! Mostrando elegantes looks masculinos para coleção de inverno - “Foi meu primeiro trabalho após o acidente, então foi muito legal. É um retorno gradativo, inteligente também, porque não é fácil, tem que ser uma coisa bem devagar realmente. O ensaio em si foi quase uma fisioterapia, né? (risos) Subi e desci escadas, tirei foto sentado, em pé, agachei, levantei... Foi ótimo", Rodrigo conta para entrevista do Gshow.


Rodrigo em ensaio de coleção de inverno. (Foto: Reprodução/Trumpas/Gshow)


Sempre vaidoso, ele conta que gosta de se cuidar, por dois motivos: “primeiro que a vaidade nos deixa mais confiantes para muitas coisas e, segundo, por questões de saúde mesmo”, o styling foi feito pelo designer de moda, Wollason Renan Franco. Trazendo, a identidade do Rodrigo ele combinou a jaqueta da coleção Nike x Ricardo Tisci, deixando o look contemporâneo, esportivo e luxuoso, finalizando com o tênis da linha Gucci, com efeito de clássico atemporal. Assim, os looks de inverno podem ser casuais, luxuosos e esportivos só depende da sua forma de combinar com equilíbrio.


Rodrigo em ensaio de coleção de inverno. (Foto: Reprodução/Trumpas/Gshow)


A jaqueta puffer usada pelo Rodrigo é uma alta tendência, traz elementos da moda causal e esportiva, conhecida pelos seus gomos acolchoadas, marcados entre as costuras, dando um volume na peça. A combinação perfeita para usar a jaqueta são looks casuais como jeans e camisetas de malha, o destaque do look fica todo na jaqueta, por isso, é necessário tomar cuidado com a proporção dos tamanhos.

Para o famoso look do dia, Rodrigo conta que gosta de usar calça jeans, aberto a opções de cores e estilos de jeans, sem deixar de lado sua marca registrada: “E camiseta de gola canoa ou gola V, essas que abrem mais, que é uma tendência minha há anos (risos). Só que, agora, tenho interagido cada vez mais com esse universo da moda... Tenho usado uns looks diferentes e isso é muito legal porque a gente vai expandindo a nossa visão, né?", de fato, percebemos com esse ensaio que ele inovou e se divertiu com as possibilidades da moda e sem deixar sua essência de lado.

O fotógrafo Trumpas foi o responsável pelas incríveis fotos, no Hotel Palácio Tangará. Com 36 anos, Rodrigo mostra carisma, elegância e jovialidade no ensaio fotográfico, confira abaixo, um pouco do Making off do ensaio fotográfico:


Making off para ensaio da coleção de inverno. (Foto: Reprodução/Instagram)


As opções de looks no inverno são infinitas na estação, e a criatividade é o destaque na moda masculina, saber explorar cores, tecidos, e estilos fazem a diferença no visual. Um dos destaques de inverno são os Suéteres e casacos de tricô, definitivamente, eles nunca saem de moda! Sendo, aquela peça queridinha para ter sempre no seu guarda-roupa. Abaixo, podemos ver exatamente como foi explorado esses detalhes, um suéter mais pesado e moderno de gola alta, trazendo um toque de elegância na produção, na cor preta, com faixas assimétricas coloridas em verde transmitindo estilo, criatividade e jovialidade no look.


Rodrigo em ensaio de coleção de inverno. (Foto: Reprodução/Trumpas/Gshow)


Após quase 3 meses de seu acidente ele está se adaptando pouco a pouco à nova rotina ainda para entrevista Rodrigo brinca: "Não espero mais nada de 2022, pelo amor de Deus (risos). Agora, o que eu quero é poder sair, curtir, participar dos eventos, voltar a fazer esportes, encontrar meus amigos... Quero degustar a vida porque ela pode, sim, ser curta". Temos certeza, que após esse lindo ensaio, as propostas para Rodrigo só estão começando no mundo da moda.

Foto destaque: Rodrigo Mussi para coleção de inverno. Reprodução/Trumpas/Gshow