Música

Avril Lavigne recria capa do álbum ‘Let Go’ e causa nostalgia nos fãs

29 Jun 2022 - 11h15 | Atulizado em 29 Jun 2022 - 11h15
Avril Lavigne recria capa do álbum ‘Let Go’ e causa nostalgia nos fãs

Avril Lavigne, a princesa do rock, lançou seu primeiro álbum, dia 4 de junho de 2002, chamado “Let Go”. Sendo influência no pós-grunge e pop-punk. A cantora marcou a vida de muitas pessoas nos anos 2000 com suas músicas e autenticidade. Agora, 20 anos depois, ela recria a capa do álbum que estreou sua carreira. 

O disco possui músicas inesquecíveis pra quem foi adolescênte na época, como “Complicated”,  “Sk8er Boi“ e “I’m With You“. Para a alegria dos fãs, nesta terça-feira (28), Avril recriou a foto de capa de “Let Go”, indo até o local onde foi feita a primeira imagem e postou na sua conta oficial do TikTok. 


Cena de Avril Lavigne recriando a capa de "Let Go" (Foto:Divulgação/Avril Lavigne)


Lançado bem antes das plataformas digitais de música, “Let Go” foi o álbum com maior desenvolvimento comercial da cantora. Chegou ao primeiro lugar nas paradas britânicas, nas paradas canadenses e segundo lugar nos Estados Unidos. Além disso, o álbum vendeu mais de 16 milhões de cópias no mundo todo. 

“Astúcia musical de Avril muito além de seus 18 anos”, foi assim que o disco foi recebido pela crítica especializada na época. Hoje, Avril Lavigne se tornou influência para novos cantores do estilo punk-pop. Fica claro que “Good 4 U“ de Olívia Rodrigo é baseada em “Sk8er Boi“. Willow Smith já citou Avril como uma grande referência em sua carreira, além de Billie Eilish prestar tributo para ela, quando a conheceu em 2009. 

Avril irá relançar nesta sexta-feira (1) “Let Go” com músicas adicionais, incluindo sua versão de “Breakaway“, conhecida na voz de  Kelly Clarkson, que, neste sábado (2), irá ganhar um lyric video. A nova geração merece conhecer todas as músicas desse álbum, que possui letras românticas, sociais e que expressam sentimentos comuns de quem está na adolescência. 

Foto Destaque: Divulgação/Avril lavigne

 

Mais Lidas