Música

“Break My Soul”: novo single de Beyoncé nos leva para os anos 90

21 Jun 2022 - 10h30 | Atulizado em 21 Jun 2022 - 10h30
“Break My Soul”: novo single de Beyoncé nos leva para os anos 90

A cantora Beyoncé liberou seu novo single “Break My Soul” em todas as principais plataformas digitais, na noite desta segunda-feira (20). A música é o tão aguardado primeiro lançamento de seu novo álbum “ACT I RENAISSANCE”. Se nos últimos anos o pop mundial vem se inspirando nas batidas do anos 80, Bey nos faz voltar para os anos 90, com um ritmo que é impossível não querer dançar. 

“Break My Soul” tem a letra leve e animada, sendo um alívio aos ouvidos em meio a tempos tão difíceis. A faixa foi produzida pelo renomado The-Dream, com vocais da rapper Big Freedia de início, e o instrumental da cantora Robin S, lançada originalmente em 1992, um sample da composição “Show Me Love“.

Beyoncé não liga para “trends” e vai na contramão das músicas curtas feitas apenas para viralizar no TikTok, pois seu novo single possui quase 5 minutos de duração. A cantora não tem medo de mostrar sua essência e prolongar seus vocais e seu ritmo único. 


Single "Break My Soul" de Beyoncé 


Tina Knowles, mãe da Bey, comentou sobre o novo disco de sua filha em recente entrevista. Ela falou sobre o retorno da cantora depois de dois anos trabalhando duro nas 16 faixas do álbum inédito, “ACT I RENAISSANCE”, que será lançado no tapete vermelho de um evento da HollyRod Foundation, no dia 29 de julho. Tina contou para os jornalistas do site Entertainment Tonight sobre a nova era de Queen B e a música “Break My Soul".

“Sou fã também. Estou muito, muito animada“, disse ela. “Acabei de postar recentemente que eu realmente sinto falta dela cantando, e sinto. Estou tão animada quanto todo mundo. Mal posso esperar para vocês ouvirem. Ela colocou dois anos de amor nisso. Muitas, muitas noites [ela passou] a noite toda trabalhando”, disse Tina.

Foto Destaque: Divulgação/Beyoncé

 

 

Mais Lidas