Música

Cardi B anuncia parceria com Kanye West e Lil Durk no single “Hot Sh*t”

28 Jun 2022 - 11h00 | Atulizado em 28 Jun 2022 - 11h00
Cardi B anuncia parceria com Kanye West e Lil Durk no single “Hot Sh*t”

Neste domingo (26), Cardi B anunciou que seu novo single no BET Award, “Hot Sh*t”, será lançado dia 1 de julho. A rapper também revela que a novidade tem parceria com Kanye West e Lil Durk. 

A notícia se oficializou com um post de Cardi B em suas redes sociais. A postagem é uma imagem de capa para a divulgação do novo single, onde a cantora está dentro de um carro, usando uma roupa toda metálica. Ao que tudo indica, o lançamento de  “Hot Sh*t” é uma preparação para o novo álbum que já está sendo feito pela artista. Seu único álbum foi  “Invasion of Privacy”, lançado em 2018. 


Imagem postada por Cardi B em suas redes sociais. (Foto:Divulgação/"Hot Sh*t")


Em entrevista para Centrefold, Cardi B revela que as músicas “WAP” e “UP”, lançadas em 2020 e 2021, farão parte do tão aguardado segundo álbum, que, de acordo com a artista, ainda não tem data definida para o lançamento. Mas nem tudo são flores, pois “Hot Sh*t”, primeiro lançamento da rapper em mais de um ano, não terá videoclipe e não terá uma divulgação apropriada. Em uma live no Instagram, a cantora desabafa, dizendo não estar bem com essa situação.

“Eu queria cancelar meu lançamento nesta semana, porque as coisas não estão sendo feitas como deveriam… Eu não lanço um single por quase um ano e três meses, eu acho que meu último single foi fevereiro passado. Mas então, eu pensei, é muito drástico. Eu vou lançar a música e vou lançar a arte da capa e tudo isso, mas eu não vou lançar um clipe com essa música… Sabe quando você faz divulgação? Eu não sinto que quero fazer muita coisa dessa vez… Porque estou tão exausta com todo mundo, cansada das pessoas não fazerem seus trabalhos corretamente, cansada das pessoas fazendo as coisas do jeito deles… Estou cansada”, explicou Cardi B. 

Foto Destaque: Divulgação/Cardi B