Música

Christina Aguilera conta sobre seu reencontro com suas raízes

29 Jun 2022 - 12h20 | Atulizado em 29 Jun 2022 - 12h20
Christina Aguilera conta sobre seu reencontro com suas raízes

O primeiro álbum de estúdio gravado totalmente em espanhol de Christina Aguilera, “Mi Reflejo”, foi lançado há doze anos. Desde então a cantora tem dado voz às suas origens latinas em sua arte, como o lançamento de “La Fuerza”, EP em espanhol que levou ao álbum “AGUILERA”. 

A cantora lançou o EP “La Fuerza” no início deste ano, com seis faixas no total. O trabalho continuou, entregando o single “La Tormenta”, fechando o álbum “AGUILERA”. E ela prometeu uma terceira parte, o “La Luz”. 

Em uma recente entrevista para a “Harpers Bazaar Vietnã”, Christina Aguilera fala que suas músicas são um encontro com suas raízes. “Recentemente, redescobri minhas raízes latinas e aprofundei meu aprendizado desse estilo musical”, diz a diva da música pop. “Posso dizer com confiança que minha música hoje é menos influenciada pelo mundo exterior. São arte criada a partir de uma alma criativa”, disse ela. 


Chistina Aguilera/ Foto Thom Kerr/ Capa da revista “Harpers Bazaar Vietnã”


Aguilera, além de ser uma cantora e compositora maravilhosa, mostrou ser uma artista completa. Entre os anos 2011 e 2016, foi técnica do programa  “The Voice USA”.  Atuou no cinema com “Burlesque”, de 2010 e “Nashville”, de 2015. A cantora diz que pretende voltar para as telonas:  “No futuro, talvez eu me concentre mais no cinema. Então vou trabalhar com um diretor e um roteiro que me faça sentir empatia e me permita me divertir na construção do personagem”, declarou ela à “Harpers Bazaar Vietnã”. 

Com o tempo, a diva amadureceu e resolveu mudar sua aparência, trocando as madeixas loiras por um belo cabelo ruivo. “Moda e beleza é uma área com a qual nunca me cansei. Adoro experimentar novos estilos. A moda é uma das melhores maneiras de me expressar e expressar meu trabalho criativo”, disse Christina Aguilera.

 

Foto Destaque: Divulgação/ Christina Aguilera