Música

Lil Nas X anuncia o lançamento de “Late To Da Party” ft. NBA YoungBoy, single do seu segundo disco de estúdio

22 Jun 2022 - 11h05 | Atulizado em 22 Jun 2022 - 11h05
Lil Nas X anuncia o lançamento de “Late To Da Party” ft. NBA YoungBoy, single do seu segundo disco de estúdio

Lil Nas X não para de crescer em sua carreira como rapper! Nesta terça-feira (21), o cantor anunciou seu novo single, “LATE TO DA PARTY”, em colaboração com o YoungBoy Never Broke Again. A data de lançamento será dia 24 de junho, sendo o primeiro single de seu segundo álbum de estúdio. Em 2021, Lil lançou o álbum “Montero” sendo aclamada pela crítica especializada e fãs. 

O cantor está lentamente ocupando seu espaço na indústria musical, crescendo e encontrando seu caminho na carreira, com músicas fortes e apresentações diferentes do convencional. A  expectativa está alta  com o lançamento de sua nova produção ao lado de YoungBoy e os fãs já estão ansiosos.

Após o anúncio da novidade em sua conta oficial no Twitter, o rapper postou um trecho de “LATE TO DA PARTY”  em sua conta oficial na plataforma de vídeos curtos TikTok. 


Lil Nas X posando para fotos em divulgação de seu novo single "LATE TO DA PARTY"/ Divulgação Lil Nas x


Lil Nas X, nascido dia 9 de abril de 1999 em Lithia Springs, Estados Unidos, além de rapper, é cantor e compositor. Seu sucesso começou com a canção country rap “Old town Road”, que viralizou nas plataformas digitais de música em 2019. A música subiu nas paradas musicais internacionais e ganhou o certificado de diamante, em novembro deste mesmo ano. “Old Town Road” ficou 19 semanas no topo da Billboard Hot 100 dos EUA e se tornou a canção com mais tempo no top 1, quebrando recordes. Diversos cantores remixaram a música, inclusive o cantor country Billy Ray Cyrus.  

O norte-americano foi o artista masculino mais indicado no ¨62 Grammy Awards, ganhando o prêmio de melhor Videoclipe e melhor desempenho de pop em duo ou grupo. Lil Nas X também se tornou o primeiro artista homem, negro e homossexual a ganhar o prêmio da Country Music Association. 


Foto Destaque: Divulgação/Lil Nas X

Mais Lidas