Cinema/TV

“Thor”: Marvel diz que músculos de Natalie Portman são reais

28 Jun 2022 - 12h10 | Atulizado em 28 Jun 2022 - 12h10
“Thor”: Marvel diz que músculos de Natalie Portman são reais

As fotos de divulgação do novo filme da Marvel, “Thor: Amor e Trovão”, tem repercutido na internet. O público desconfia que os músculos de Natalie Portman nas imagens são, na verdade CGI, ou seja, computação gráfica. Porém, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, nega. 

Feige, em uma entrevista, garantiu que a única coisa que mudaram em Natalie foi sua altura. “Essa foi a única magia de filme que usamos. Todo o resto era tudo dela”, diz ele. A atriz tem 1,60, mas no filme, será uma heroína 20 centímetros mais alta. Ela fez musculação por 5 meses antes das filmagens, com alimentação regrada com shakes e proteínas, para chegar no corpo de Jane Foster. Os músculos são mesmo dela. 

Natalie Portman disse que estar com o físico mais forte foi muito bom para as gravações, já que as cenas exigiam muita força e agilidade nas cenas de luta, corridas e carregamento de peso. Diz ela que o próprio figurino da personagem é pesado. 


Cena de “Thor: Amor e Trovão” (Foto:Divulgação/Marvel)


O novo filme “Thor: Amor e trovão” estreia dia 7 de julho nos cinemas e contará como Thor (Chris Hemsworth) e Jane Foster (Natalie Portman) terminaram o namoro, algo que nunca foi esclarecido na história do herói. Em uma entrevista à revista D23, Chris Hemsworth contou: “Na verdade, não havia muita evidência para dizer: ‘foi assim que eles terminaram. Foi assim que aconteceu’. Isso foi deixado aberto para interpretação, o que foi ótimo porque nos permitiu fazer uma jornada divertida com eles”. No trailer, fica notório que Jane seguiu em frente e que Thor ainda não superou o fim do relacionamento. 

Natalie Portman começou a atuar ainda criança. É uma atriz aclamada pela crítica especializada e merece todo o mérito pela mudança física. 

Foto Destaque: Divulgação/Marvel