Cinema/TV

Ator Bradley Cooper relembra momento constrangedor em conversa com diretor sobre indicação ao Oscar

21 Jun 2022 - 17h40 | Atulizado em 21 Jun 2022 - 17h40
Ator Bradley Cooper relembra momento constrangedor em conversa com diretor sobre indicação ao Oscar

Em entrevista em programa de Podcast nos Estados Unidos, o ator Bradley Cooper relembra o momento que foi ridicularizado devido às diversas indicações ao Oscar por famoso diretor de Hollywood. O ator atuou no filme vencedor de melhor canção em “Nasce Uma Estrela" em 2019, onde protagonizou ao lado da cantora e atriz, Lady Gaga.  


Foto: Bradley Cooper no Filme Nasce Uma Estrela. (Reprodução/Twitter)


A entrevista aconteceu ao programa de podcast SmartLess apresentado por Will Arnett, Jason Bateman e Sean Hayes. Na ocasião, o astro relembrou não ter sido levado a sério pela indicação de melhor ator na premiação do Oscar de 2019, pela performance apresentada no filme “Nasce Uma Estrela''. 

Ele relembrou uma conversa que teve durante um jantar com um diretor e uma outra atriz, onde o diretor na ocasião, comentou não entender como Cooper tem sete indicações ao Oscar enquanto a atriz presente ali tinha somente três, a pergunta veio junto do questionamento de como é possível viver em um mundo assim. 

Bradley se limitou apenas a pensar sobre como é possível alguém ser tão idiota a ponto de pensar dessa maneira, a questionar a capacidade de um em decorrência de outro. O ator se sentiu tão incomodado pelo comentário que chegou a soltar um palavrão durante a entrevista. 

Cooper trabalha atualmente na produção do filme “Maestro”, onde assina como diretor. Esse é o primeiro projeto dele por trás das câmeras e promete ser bastante emblemático, visto ser a primeira empreitada desde o filme “Nasce Uma Estrela” de 2019.

Vale lembrar que Bradley Cooper começou a carreira em 1999 na famosa série “Sexy And The City''.  Atualmente ele é ator, diretor e produtor, além de cantar nas horas vagas. Ele também acumula indicações, assim como prêmios por diversos papéis no cinema.

O longa dirigido pelo ator não tem maiores informações como data e sinopse, a única informação dada é sobre a produção encabeçada pela plataforma de streaming da Netflix, porém o streaming também não soltou informações sobre nada a respeito do projeto dirigido pelo ator.

Foto destaque.Bradley Cooper.Reprodução/Twitter