Cinema/TV

Filme "Treze Vidas: O Resgate" ganha trailer e pôster de divulgação

29 Jun 2022 - 12h55 | Atulizado em 29 Jun 2022 - 12h55
Filme

O filme Treze Vidas: O Resgate teve o primeiro trailer divulgado pela Prime Vídeo, a história baseada em fatos reais do caso dos jovens jogadores de futebol presos em uma caverna na Tailândia, em 2018. A direção é assinada por Ron Howard, (Han Solo: Uma História de Star Wars), com data de estreia na plataforma para o dia 5 de agosto deste ano.


Trailer do filme Treze Vidas: O resgate (Reprodução/Twitter)


Além do trailer inédito a produção teve imagens novas divulgadas para promover o filme e mostrar mais sobre como tudo aconteceu. O caso, que ocorreu em 2018 na Tailândia, teve ampla repercussão internacional por envolver profissionais de diversos países, na tentativa de resgatar os garotos com vida da caverna onde ficaram presos.

O fato contou com mais de 10 mil voluntários e profissionais especializados em mergulho de diferentes partes do mundo, juntando forças com autoridades Tailandesas envolvidas no resgate para salvar a vida do treinador, assim como, os doze garotos.

O filme tem produção da Prime Vídeo, estrelado por Viggo Mortensen, Colin Farrell, Joel Edgerton, Tom Bateman, Paul Gleeson, Pattrakorn Tungsupakul, Tui Thiraphat, James Teradon, Weir Sukollawat Kanaros.

A direção é do consagrado Ron Howard, que durante a entrevista de divulgação do trailer falou sobre a experiência de comandar uma produção baseada em fatos reais, onde classificou como sendo um desafio e, ao mesmo tempo uma emoção poder estar a frente de uma história tão dramática.

Ele ainda falou sobre a importância de retratar a comunidade onde aconteceu o acidente envolvendo os garotos, na província de Chiang Rai, no norte da Tailândia, e a importância de colocar atores locais para promover a autenticidade visual e linguística do filme.

Já o roteiro  é de William Nicholson, escrito por Nicholson em parceria com Don Macpherson, o diretor é o consagrado Ron Howard. O filme entra no catálogo da plataforma da Prime Vídeo no dia 5 de agosto.

Foto destaque. Banner de divulgação do Filme. Reprodução/Twitter

Mais Lidas