Notícias

Titi Müller é assaltada dentro de táxi em SP e relata tentativa de golpe

05 Jul 2022 - 08h05 | Atulizado em 05 Jul 2022 - 08h05
Titi Müller é assaltada dentro de táxi em SP e relata tentativa de golpe

A apresentadora Titi Müller contou que foi assaltada dentro de um táxi na noite desta segunda-feira (4), em São Paulo. Titi havia solicitado uma corrida via aplicativo e usava o celular dentro do carro com a janela do seu lado aberta. Após o assalto ela relatou uma tentativa de golpe, pois a gaúcha vem recebendo ligações da Irlanda desde então.

Ainda abalada com a confusão, Titi começou a relatar o ocorrido em seu Instagram: "Fui assaltada aqui nas redondezas da minha casa. Moro em uma região de São Paulo que eu não sei exatamente qual a estatística de roubo de celular, mas é surreal".

Também na postagem, ela falou que optou por deixar o veículo com a janela aberta para ficar mais arejado, pois a motorista estava sem máscara de proteção, preocupa, já que está com o filho gripado e não queria arriscar infectá-lo, Titi chegou a perguntar se ele poderia colocar o equipamento, mas o mesmo alegou que não tinha. 


Titi Müller sofreu tentativa de golpe após ter celular roubado (Foto: Reprodução/Instagram)


Golpe: ligações da Irlanda

"Estou recebendo uma ligação a cada cinco minutos da Irlanda falando que acharam o meu aparelho conectado a esta linha - que eu já consegui recuperar - e pedindo para digitar o número de desbloqueio de tela para que eu tenha acesso à localização do meu aparelho".

"São pessoas que estão tentando invadir meu aparelho. Muito provavelmente não vão conseguir, até porque já resolvi tudo com a operadora e fui ao banco". 

"Esse golpe eu nunca tinha ouvido falar. Dar um jeito de pegar um número da Irlanda e uma voz robótica ligar e falar: 'Tivemos acesso à localização do seu telefone. Para compartilhar com você, digite a senha de desbloqueio de tela'. A pessoa vai 'no automático', porque a coisa que ela mais quer é recuperar o aparelho, aí digita e perde todo o conteúdo ou tem vazado", contou Titi.

Foto Destaque: Reprodução/Instagram