Esportes

Manchester United sofre goleada histórica e está fora da próxima Liga dos Campeões

08 Mai 2022 - 02h00 | Atulizado em 08 Mai 2022 - 02h00
Manchester United sofre goleada histórica e está fora da próxima Liga dos Campeões

Neste sábado (08) o Manchester United foi a campo enfrentar Brighton fora de casa buscando uma chance de se manter vivo na disputa para uma vaga para a próxima champions league, mas acabou sendo derrotado de forma humilhante por 4 a 0 e deu adeus a chance uma vaga entre os quatro primeiros colocados do campeonato inglês. 

A partida: 

Desde o início da partida os donos da casa comandaram as ações ofensivas e não tiveram dificuldades para chegar ao gol de De Gea e logo aos 15 minutos já haviam aberto o placar com belo chute de Caicedo de fora da área. Durante o resto da primeira etapa o Brighton seguiu pressionando os visitantes, mas o segundo gol só saiu aos quatro minutos da segunda etapa após Trossard achar Cucurella na entrada da pequena área que para completar acertou belo chute para vencer o goleiro do time de Manchester.  

Perdendo por dois gols de diferença e precisando da vitória, os redevils começaram a tentar se lançar ao ataque, mas não conseguiam atacar de forma perigosa enquanto o Brighton seguia explorando os contra-ataques e foi assim que chegaram ao terceiro gol aos 11 minutos da segunda etapa com Grob e aos 15 com Trossard. Com a derrota praticamente decretada, o United começou a se lançar mais e conseguir jogadas de perigo, mas todas pararam em Robert Sanchez.  

Com essa derrota, o Manchester United chegou a sua 11ª derrota além de chegar a marca de 56 gols sofridos fazendo com que o time tenha uma das piores defesas da liga. Mas essas não são as piores notícias, com a derrota os diabos vermelhos correm sérios riscos de ficarem também de fora da Lia Europa caso não vençam seu último jogo no campeonato e o West Ham vença seus três jogos restantes na competição, o que poderia resultar na saída de Cristiano Ronaldo que pela primeira vez em 18 anos ficará de fora da Liga dos Campeões. 

 

Foto Destaque : Reuters

Mais Lidas