BBB

Jessi vence a última prova do anjo do BBB22

01 Abr 2022 - 14h59 | Atulizado em 01 Abr 2022 - 14h59
Jessi vence a última prova do anjo do BBB22

A prova do anjo desta semana foi patrocinada pelas Americanas. Cada brother tinha que escolher seis caixa com os produtos da Americanas e fazer entregas em casas de A a F, com 10 portas cada. Em casa porta tinham envelopes vermelhos ou envelopes com surpresas. Os envelopes vermelhos tinham pontos e os envelopes surpresas tinham consequências.

1- Natalia

2- Douglas

3- Eslovênia

4- Eliezer

5- Arthur

6- Scooby

7- Jessinale

8- Paulo André

9- Lina

Natalia escolheu a porta 1, da casa A. A porta 10 na casa B. Na casa C a sister escolheu a porta 6, a porta 7 na casa D. Na casa E ela escolheu a porta 2 e na casa F a mineira escolheu a porta 4. Na soma de envelopes vermelhos a sister somou 240 pontos.

Douglas escolheu a porta 3 na casa A, a porta 6 na casa B, na casa C o ator escolheu a porta 7. Na casa D ele escolheu a porta de número 9. A porta 5 na casa E, na casa F, o ator escolheu a porta de número 2. O ator somou 30 pontos nos envelopes vermelhos.

Eslovênia escolheu a porta 7 na casa A, já na casa B a sister escolheu a porta 1. Na casa C, a sister escolheu a porta 3, na casa D ela escolheu a porta de número 5. A modelo escolheu a porta 9 da casa E e na casa F a sister escolheu a a porta 1. A sister fez 20 pontos no envelope vermelho.

Eliezer escolheu a porta 10 na casa A, a porta de número 7, na casa B. Na casa C o brother escolheu a porta 7, na casa D o empresário escolheu a porta 10. Na casa E ele escolheu a porta 7. E na casa F o empresário escolheu a porta 10. Na soma dos envelopes vermelhos o brother fez 250 pontos.

Na casa A Arthur escolheu a porta 6, a porta 3 na casa B, a porta 9 na casa C. Já na casa D ele escolheu a porta de número 3, a porta 6 na casa E e a porta de número 9 na casa F. O ator fez 110 pontos na soma dos envelopes vermelhos.

Scooby escolheu a porta de número 2 na casa A. Já na casa B, o surfista escolheu a porta 4, na casa C ele escolheu a porta 5. Na casa D o brother escolheu a porta 6. A porta 8 na casa E e a porta 3 na casa F. Scooby fez 330 pontos na soma de envelopes vermelhos.

Jessi escolheu entregar na casa A o produto na porta 5, na casa B a professora escolheu a porta 9. Ela escolheu a porta 10 na casa C, na casa D ela escolheu a porta 1. Na casa E a sister escolheu a porta de número 3 e a porta 7 na casa F. A professora de Biologia fez 160 pontos nos envelopes vermelhos.

Paulo André escolheu a porta 8 na casa A, na casa B o velocista escolheu a porta 5, já na cada C ele escolheu a porta 8. Na casa D P.A. escolheu a porta 8, na casa E ele decidiu pela porta 1 e a porta 8 na casa F. Paulo André somou 110 pontos na soma dos envelopes vermelhos.

Lina escolheu a porta 9 na casa A, na casa B a sister escolheu a porta 2, já na casa C ela escolheu a porta 4. A cantora escolheu a porta 4, na casa D e decidiu pela porta 10 na casa E. Na casa F a sister escolheu a porta 6. A cantora somou 140 pontos na soma dos envelopes vermelhos.

Envelopes surpresa

No envelope surpresa Natália teve o direito de eliminar alguém e ela escolheu tirar o Paulo André.

Douglas Silva pegou o card de 100 pontos do brother Eliezer e o card de 80 pontos também do Eliezer. O ator ficou com 170 pontos no final da rodada e Eliezer com 70 pontos.

Eslô perdeu 70 pontos, e pegou um card de maior valor de qualquer jogador e pegou 100 pontos do Douglas, deixando o ator com 70 pontos.

Arthur perdeu 20 pontos e depois tirou o card com o escrito “você foi eliminado”.

Scooby teve o direito de eliminar um jogador e escolheu tirar a Lina prova do anjo.

Jessi pegou 100 pontos do surfista Scooby, 100 pontos da sister Eslovênia e perdeu 30 pontos. A sister somou 330 pontos e venceu a prova do anjo.


A professora de biologia é o último anjo da temporada (Foto: Reprodução/Instagram)


Monstro da semana

Monstro pirata, os castigados devem ficar em pé na área do monstro, quando ouvirem “Terra a vista” um dos brothers pode sair do posto, quando ouvirem “todos a bordo” o brother que estiver fora do posto deve retornar para a base.  A sister escolheu Arthur Aguiar e Paulo André para o monstro.

 

Foto destaque: Reprodução/Instagram