Reality

Durante conversa, Albert e Matheus discutem estratégia de Hadad no Power Couple Brasil

19 Jun 2022 - 11h30 | Atulizado em 19 Jun 2022 - 11h30
Durante conversa, Albert e Matheus discutem estratégia de Hadad no Power Couple Brasil

Em conversa particular na mansão do Power Couple, Matheus e Albert falavam sobre estratégias para a continuidade do jogo. E dentro dessas estratégias, votar no participante Hadad foi uma das pautas colocada durante o bate-papo entre os dois.

Ao ponto de vista do digital influencer, Hadad não teve opinião própria e foi no embalo dos outros integrantes do jogo quando votou no casal Brenda e Matheus. Ao tecer esse comentário com Albert, o marido de Adriana acusou Hadad de ser uma pessoa sem personalidade.

Enquanto Matheus explicava a conversa sobre os votos que teve com Hadad, e as justificativas que o participante deu em votar nele e em Brenda, Albert diz: “Você concorda que se ele pensasse no futuro, ele iria no Hadballa? Porque ele sabe que vocês votaram quatro vezes, e sabe que a gente está indo no Hadballa”.

O namorado de Brenda concorda com a lógica criada por Albert, que conclui seu pensamento reforçando que se o participante em questão pensasse um pouco mais no jogo, iria reforçar o voto no Hadballa, já que mais casais já tem como alvo o ex-BBB.


Albert e Matheus conversam sobre estratégia de Hadad no jogo. Vídeo. Reprodução/ YouTube


Logo em seguida, Albert alerta seu companheiro de confinamento e o aconselha a tomar cuidado com o que fala no dia-a-dia dentro da mansão, já que logo após Matheus ter conversado com Hadad, Albert o avistou indo para o quarto conversar com Mussunzinho, mas concorda que a estratégia deles chega até a ser óbvia para o restante da casa, uma vez que eles deixam evidente qual o casal é o algoz deles no game.

Após sua construção de estratégia, ele reforça o que pensa da estratégia de Hadad: “E ele vai se ferrar, porque se cair o Hadballa, ele cai junto”.

Ele ainda aconselha Matheus e diz que dentro do reality, a pessoa mais forte é aquela que joga, ele afirma que a pessoa mais influente do mundo pode estar lá dentro, se não souber jogar, não vai ser uma figura forte no enredo de toda a história.

 

Foto destaque: Albert no Power Couple e Matheus Sampaio em ensaio fotográfico. Foto. Reprodução/ Instagram