Reality

Flavia admite decepção com colega de Tribo em No Limite

02 Jul 2022 - 09h55 | Atulizado em 02 Jul 2022 - 09h55
Flavia admite decepção com colega de Tribo em No Limite

Eliminada da sexta edição de “No Limite”, Flavia Assis comentou sobre suas diversas experiências e o que achou de seus adversários dentro da disputa. Ao falar sobre o comportamento e atitude de Clécio Barbosa, a massoterapeuta diz ter ficado surpreendida negativamente com o companheiro. Ela revela que não esperava ser um dos primeiros alvos de Clécio no momento da eliminação.

Quando questionada sobre os demais participantes, ela comenta qual dos comportamentos que ela presenciou mais a surpreendeu no jogo, e ela cita Matheus Pires: “É lógico que o (Matheus) Pires foi icônico, uma figura, muito inteligente. Desde o primeiro dia, sabia que ele estava jogando, manipulando, vi que ele tinha esse poder” revelou a eliminada. Porém, ela diz que a manipulação não seria uma das estratégias que ela escolheria para se manter dentro do game e chegar até a final em busca dos 500 mil reais.


Flavia Assis fotografada durante uma partida enquanto atuava como jogadora de vôlei. Foto. Reprodução/ Instagram.


Ao falar mais uma vez sobre Clécio, Assis admite que ficou um pouco decepcionada com seu então companheiro de equipe, mas independentemente da situação, diz compreendê-lo: “Cheguei a ficar um pouco sentida com uma ação ou outra do Clécio, não esperava que eu seria a mira dele logo de cara, mas entendo que em algum momento poderia chegar uma situação de ‘ou eu ou ele’”, comentou.

Flavia também fala sobre sua escolha e estratégia de jogo em não ter formado alianças tão cedo dentro da competição. Ela diz não se arrepender de sua escolha pois talvez não teria alcançado o que conseguiu na questão coletiva do game. Ela admite ter demorado a entender certas coisas e como cada uma delas funcionava, mas não mudaria sua decisão em formar alianças tão precocemente na disputa, apenas lamenta a falta de malícia dela para conviver com os outros participantes.

No Limite é transmitido às terças e quintas, logo após a novela Pantanal, e aos domingos, com o programa A Eliminação, a partir das 22 horas e 35 minutos.

 

Foto destaque: Foto oficial de Flavia Assis para o No Limite. Foto. Reprodução/ UOL

Mais Lidas