Cinema/TV

Netflix divulga trailer e pôster da terceira temporada de "Sintonia"

21 Jun 2022 - 10h40 | Atulizado em 21 Jun 2022 - 10h40
Netflix divulga trailer e pôster da terceira temporada de

A Netflix liberou nesta segunda-feira (20) o trailer e o pôster oficial da 3ª temporada de "Sintonia", série brasileira com o selo original do streaming.  A 3ª temporada da série conta com seis novos episódios da produção e chegam ao catálogo do streaming no dia 13 de julho. Pelas primeiras imagens divulgadas, a história vai ter boas reviravoltas, com novos casais e até mesmo viagem de Doni (Jottapê) para Europa.



No trailer é possível identificar cenas dos últimos episódios, com Rita (Bruna Mascarenhas) preparando sua candidatura à vereadora, Nando (Christian Malheiros) questionando sua permanência no mundo do tráfico e Doni deixando a fama subir à cabeça enquanto vive o auge da carreira na Europa. "Agora, manter a amizade vai custar caro, qualquer exposição pode arruinar suas carreiras e até levá-los à prisão", adianta a sinopse dos próximos episódios.



A série narra o ponto de vista de três personagens diferentes: Doni, Nando e Rita, e explora a conexão entre música, crime e religião na periferia de São Paulo. Os três jovens cresceram juntos na mesma favela, onde foram influenciados pelo funk, pelo tráfico das drogas e pela igreja. Cada um deles transforma suas experiências de infância em caminhos muito diferentes.

Segundo a sinopse, a maturidade trouxe mais responsabilidades para os três amigos, que agora terão que traçar planos ambiciosos para manter suas carreiras e vidas pessoais nos trilhos. Os novos episódios vão trazer muitos assuntos relevantes, como é costume da série criada por KondZilla, principalmente se levarmos em consideração que estamos em ano de eleição.



Produzida pela Gullane, “Sintonia” baseia-se em uma ideia original de KondZilla e foi criada por ele, Felipe Braga e Guilherme Quintella. A direção dos episódios é de Johnny Araújo, Daniela Carvalho e Gabriel Zerra, e a produção é de Caio Gullane e Fabiano Gullane.

Foto destaque: Protagonistas de Sintonia. Divulgação