Música

Priscilla Alcantara anuncia parceria com Emicida em “Você Aprendeu a Amar?"

21 Jun 2022 - 11h55 | Atulizado em 21 Jun 2022 - 11h55
Priscilla Alcantara anuncia parceria com Emicida em “Você Aprendeu a Amar?

Priscilla Alcantara havia causado mistério após uma ação pelas ruas de cidades do país, e nesta segunda-feira (20) a cantora acabou com a curiosidade dos fãs ao anunciar o lançamento de seu mais novo single, em parceria com Emicida, intitulado “Você Aprendeu A Amar?”. A canção chega em todas as plataformas digitais na quinta-feira, 23 de junho, às 21h, e ganhará um videoclipe.



A cantora compartilhou um teaser em suas redes sociais, avisando a data e hora da estreia da música, além do pré-save disponível para que os fãs não percam esse lançamento. A música da nome e faz parte do mais recente álbum de Priscilla, “Você Aprendeu a Amar?”, que estreou em outubro de 2021. A canção que conta com a participação de Emicida, foi bastante aguardada pelos fãs, e Priscilla revela que é uma faixa política e promete trazer muita reflexão ao público.

“É uma faixa política, é uma faixa que aborda temas que eu me deparei nos últimos dois anos refletindo muito, querendo aprender sobre pra poder evoluir, colaborar, contribuir com a sociedade como um todo. Eu acho que é uma música que vai trazer muita reflexão e muito impacto”, comentou a artista.



O álbum “Você Aprendeu a Amar?”, produzido durante a pandemia e gravado em um estúdio montado na casa da artista, marca a transição de Priscilla para o pop. Além da faixa que dá nome ao disco, o álbum traz as faixas “Tem Dias”“Oceano”“Correntes” e “Você É um Perigo”, que teve videoclipe revelado junto com o lançamento do disco.


A faixa Você É Um Perigo faz parte do novo álbum de Priscilla Alcantara (Reprodução/Youtube)


Após dois anos, Priscilla Alcantara está retomando aos shows. Recentemente, a cantora anunciou em suas redes sociais datas e locais das apresentações para os próximos meses, que já contam com apresentações em São Paulo, Salvador, Porto Alegre, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. A turnê, intitulada “Priscilla Ao Vivo”, foi pensada para traduzir no palco o novo momento da artista, além de contar um pouco da história da cantora, suas referências e celebrar com o público todas as recentes conquistas da carreira.

"O “Priscilla AoVivo” é um show não só para celebrar um álbum ou turnê, mas para celebrar toda a minha trajetória e também trazer muito das músicas e artistas que foram minhas referências até aqui”, escreveu a cantora nas redes sociais.

Foto Destaque: Priscilla Alcantara e Emicida. Reprodução/portalaltadefinicao