Música

Taylor Swift lança o single "Carolina" para trilha sonora de filme

24 Jun 2022 - 12h25 | Atulizado em 24 Jun 2022 - 12h25
Taylor Swift lança o single

Taylor Swift lançou, na madrugada desta sexta-feira (24), o single "Carolina". A música está disponível nas principais plataformas digitais e é a trilha-sonora do filme “Um Lugar Bem Longe Daqui”. O longa é dirigido por Olivia Newman e é uma adaptação do livro homônimo da autora Delia Owens.


A música Carolina faz parte da trilha sonora do filme Um Lugar Bem Longe Daqui (Reprodução/Youtube)


No twitter, Taylor Swift contou que "Carolina" foi escrita por volta de um ano e meio atrás. "Esta é a história de uma menina que sempre viveu do lado de fora, olhando para dentro. Figurativa e literalmente. A justaposição de sua solidão com sua independência. Sua curiosidade e seu medo emaranhados um no outro. A persistente gentileza dela, e o mundo traindo esta gentileza", escreveu.



“Um Lugar Bem Longe Daqui”, conta a história de uma jovem que cresceu sozinha em um brejo da pequena cidade de Barkley Cove. Acusada de assassinar um rapaz, ela é caçada pela polícia e precisa provar sua inocência diante de uma população que a odeia. Com base no livro homônimo de Delia Owens e produzido por Reese Witherspoon, o longa-metragem é estrelado por Daisy Edgar-Jones (“Normal People”), Garret Dillahunt (“Fear the Walking Dead”), Harris Dickinson (“Malévola 2”) e David Strathairn (“O Beco do Pesadelo”). O longa tem previsão de estreia no Brasil em setembro deste ano.


Trailer de Um Lugar Bem Longe Daqui (Reprodução/Youtube)


Taylor Swift recentemente esteve presente no festival de cinema “Tribeca Film Festival”, em Nova Iorque.  A cantora participou de um debate sobre o curta-metragem “All Too Well: The Short Film”, curta dirigido e roteirizado por ela, lançado para ilustrar uma versão de dez minutos da faixa de mesmo nome, destaque da regravação do disco “Red (Taylor’s Version)”. Disponível no canal do Youtube da cantora desde novembro do ano passado, o curta tem participação de Sadie Sink e Dylan O’Brien, que também participaram do debate.


All To Well: The Short Filme curta metragem de Taylor Swift (Reprodução/Youtube)

 


Segundo a Vulture, Taylor foi questionada se ela consideraria fazer um longa-metragem e foi enfática ao responder: “Seria tão fantástico escrever um longa”, disse a cantora que afirmou que gostaria de manter uma equipe pequena e íntima num possível projeto no futuro, assim como foi em “All Too Well”. Taylor Swift dirigiu mais de dez clipes, e explicou que escreve seus projetos de direção com a ajuda de um “manuscrito”.

 

Foto destaque: Taylor Swift em Carolina. Divulgação