Cinema/TV

Universal Pictures divulga novo cartaz em IMAX de "Não! Não Olhe! (Nope)"

27 Jun 2022 - 10h40 | Atulizado em 27 Jun 2022 - 10h40
Universal Pictures divulga novo cartaz em IMAX de

Recentemente, a Universal Pictures divulgou o novo cartaz de “Não, Não Olhe! (Nope)", novo filme de terror de Jordan Peele (Corra, Nós). A produção que estreia dia 25 de agosto nos cinemas, conta a história dos residentes de uma ravina solitária do interior da Califórnia que testemunham uma descoberta estranha e assustadora vinda do céu.



No teaser, há mais detalhes da trama, que deve misturar terror e crítica social, marcas registradas do cineasta . Ao que tudo indica, os protagonistas do filme devem se deparar com seres extraterrestres. “Não, Não Olhe! (Nope)" é um dos mais aguardados do ano pelos fãs de terror, já que o último longa de Peele, foi lançado há mais de três anos.


Trailer do filme Não! Não Olhe! (Reprodução/Youtube)


O longa é produzido por Ian Cooper (“Nós”), tem Hoyte Van Hoytema ("TENET" e "Dunkirk") como diretor de fotografia e tem roteiro e direção do renomado Jordan Peele. Peele após surgir como roteirista e ator em projetos de comédia, incluindo seu próprio programa Key & Peele, se reinventou no terror em 2017, quando lançou o elogiado e premiado Corra!. Desde então, o cineasta tem se envolvido com diferentes produções como “Infiltrado na Klan”“A Lenda de Candyman”“Hunters” e "Lovecraft Country".


Daniel Kaluuya e Jordan Peele nos bastidores (Reprodução/Twitter)


O elenco do filme conta com Michael Wincott ("Westworld") e Brandon Perea ("The OA") e inclui também o vencedor do Oscar Daniel Kaluuya ("Judas e o Messias Negro"), Keke Palmer ("As Golpistas") e o indicado ao Oscar Steven Yeun ("Minari: Em Busca da Felicidade").



Daniel Kaluuya e Keke Palmer estrelam como a dupla de irmãos James e Jill Haywood, que administra o único rancho de cavalos de propriedade de negros de Hollywood. Seu tataravô também foi o homem na imagem icônica de um jóquei em um cavalo que fez história em um estudo do século 19 sobre como fazer imagens “se moverem”, marcando o início dos filmes. Os Haywoods procuram se aventurar no cinema depois que James (Kaluuya) vê “algo acima das nuvens”, e os irmãos decidem vender imagens de um OVNI. A questão é que, os misteriosos extraterrestres estão irradiando qualquer um que olhe diretamente para eles.

 

Foto destaque: Keke Palmer em cena. Divulgação

Mais Lidas