Celebridades

Cintia Dicker se diz feliz que Piovani reconheça o amor dela pelas crianças

18 Mar 2022 - 21h30 | Atulizado em 18 Mar 2022 - 21h30
Cintia Dicker se diz feliz que Piovani reconheça o amor dela pelas crianças

Cintia Dicker comentou sobre sua relação com os filhos do seu marido Pedro Scooby com Luana Piovani, ex mulher do artista. A modelo falou dos elogios que a atriz fez sobre seus cuidados com as crianças enquanto o surfista está no BBB22. 


Cintia Dicker fala de sua relação com os filhos do marido. (Foto:Reprodução/Instagram)


"Mulheres, né, gente? Acho que qualquer mulher faz isso melhor que homem. Mas acho que ela falou disso nos detalhes, de ver a unha, a roupa, cabelo. Homem, independentemente de ser o Pedro, não vai ver. Pedro é um paizão, está sempre presente", disse a modelo. 

  "Fico muito feliz de ela reconhecer que eu realmente amo aquelas crianças, morro de saudade. Eu os veria só dia 15 de abril, mas estou pensando em ir lá na semana que vem, porque acho que também é importante para eles", concluiu. Cintia também falou como Dom está, depois de fraturar o ombro, e que considerou pedir para a produção do BBB avisá-lo sobre o acidente. "A gente ficou pensando muito nisso. Mas conversamos com o Dom, ele está superbem, rindo, foi uma lesãozinha no ombro. Se fosse uma coisa grave acho que, com certeza, deveria avisar e na hora ele apertaria o botão e sairia", disse. 

 Em uma conversa com os brothers no BBB, O surfista revelou que sonha em fazer um "quarto vermelho" para ele e Cintia. O brother e a modelo já tinham dito, em entrevista para a capa da Quem, que querem fazer um lugarzinho em casa no estilo 50 Tons de Cinza. "Acho que ele nem se liga que está falando para o Brasil inteiro muitas coisas [risos]. Mas acho que não tem nada de mal nisso", afirmou ela. "A gente monta nosso apartamento aqui, pra ter nosso filho, que ele tanto fala que a gente vai ter, e faz o quarto [risos]", explicou. 

  O casal de artistas está morando em Portugal para o surfista ficar mais perto dos filhos, que moram no país com a mãe, Luana, mas a modelo não negou que sonha em voltar para o Rio. "A gente pensa, mas os filhos dele moram em Portugal, porque são 15 dias que ficam com a gente, e 15 dias com a Luana", comentou a modelo. 

Foto destaque: Reprodução /Instagram

Mais Lidas