Celebridades

Ex-BBB Rodrigo Mussi tenta levantar da cama e tem de ser sedado pelos médicos

18 Abr 2022 - 23h00 | Atulizado em 18 Abr 2022 - 23h00
Ex-BBB Rodrigo Mussi tenta levantar da cama e tem de ser sedado pelos médicos

Nesta segunda-feira (18), o ex-BBB precisou ter a dose de sedativo aumentada por causa de sua agitação. A informação publicada no Instagram oficial do jovem e pelo stories, em formato de vídeo por Diogo Mussi,  irmão do ex-participante do reality show da Globo. "Rodrigo Mussi está mais agitado hoje, querendo levantar, ir embora e precisaram aumentar um pouco a sedação dele para se acalmar. Seu caso, mesmo extubado, ainda é delicado. Farão exames para o pulmão, devido ao acúmulo de catarro e tosses. Mas amanhã é um novo dia e ele vai melhorar a cada dia", informou a rede social. 


Rodrigo Mussi se recupera do acidente.(Foto: Reprodução/Instagram)


O Influenciador se recupera do acidente de carro sofrido no dia 31 de março e na quarta-feira (13), foi extubado . A confirmação da notícia foi feita neste último domingo (17), pelo irmão do influenciador, e segundo eliminado do BBB22, Diogo Mussi. a equipe médica havia tentado fazer a extubação no dia 10 de abril, mas ele teve falência respiratória e o tubo foi recolocado. 

Uma nova tentativa de extubação foi feita na quarta e, desde então, ele respira sem ajuda dos aparelhos. "17 de abril de 2022: Finalmente, o Rod está sem o tubo e falando, com certa dificuldade. Já consegue ficar em pé dar alguns passos com a ajuda dos enfermeiros. Em breve, terá alta da UTI. O Rodrigo renasceu! Feliz Páscoa para todos vocês", comentou Diogo Mussi em uma postagem. 

Em uma conversa com os jornalistas na área externa do Hospital das Clínicas, em São Paulo, o irmão de Rodrigo contou que o ex-BBB ainda apresenta falhas na memória. "Hoje, pela primeira vez, ele lembrou dos fãs e pediu o celular para digitar alguma coisa, mas não deu muito certo (risos). Ele lembra da família e já começou a conversar com a Viih Tube", comentou. 

Diogo estava na companhia de Viih Tube, amiga de Rodrigo. "Ele está se mexendo bastante e já faz fisioterapia no quarto da UTI. Estamos mais tranquilos quanto a isso. Ainda veremos como ele vai responder à questão cerebral e neurológica porque ele está melhorando aos poucos." 

 

 

Foto Destaque: Rodrigo Mussi no BBB22. Reprodução/Diário do Nordeste

Mais Lidas