Celebridades

Iris Stefanelli tem a casa assaltada em Minas Gerais

21 Fev 2022 - 20h30 | Atulizado em 21 Fev 2022 - 20h30
Iris Stefanelli tem a casa assaltada em Minas Gerais

Neste último domingo (20), a apresentadora Iris Stefanelli durante uma entrevista para a Quem que teve as portas da casa onde vivem os seus pais arrombada por bandidos. A ex-BBB falou que três bandidos perceberam que não tinha ninguém em casa e quebraram as portas da residência. 


Iris Stefanelli tem a casa roubada em Uberlandia.(Foto:Reprodução/Instagram)

"No domingo, meu pai foi almoçar na minha tia e não ligou o alarme e nem o sensor que tem na casa para deixar os cachorros soltos brincando no quintal. Um dos ladrões passou com uma moto do Ifood e interfonou várias vezes. Ele viu que não tinha ninguém, avisou os outros dois comparsas e  eles pularam o muro", contou a repórter que viu a ação dos bandidos no vídeo das câmeras de segurança. 

O trio de assaltantes na tentativa de desativar um possível alarme que estivesse na casa, apertaram um botão que acabou acionando o alarme e emitindo um alerta para a polícia. Na pressa, eles levaram apenas as semijoias da mãe da apresentadora e dois televisores. "Eles arrombaram todas as portas e tiraram todas as TVs dos quartos. Colocaram todas roupas dos quartos em sacos e as semijoias da minha mãe. 

Na hora em que foram sair da casa, erraram o botão do alarme e acabaram chamando a polícia. Quando eles ouviram o alarme, saíram correndo pelo muro. No final, só levaram duas TVs e as semijoias. Mas o prejuízo foi grande porque destruíram as portas de madeira que eu tinha acabado de colocar na casa. Estou esperando um retorno do seguro para ver o tamanho do prejuízo." 

 A ex-BBB comentou que já é a segunda vez que a casa é assaltada e deu detalhes de como aconteceu a primeira vez. "Em 15 anos, fui assaltada uma vez, quando eu estava na porta de casa, com o portão aberto, dando bobeira. Eles entraram comigo e renderam todo mundo com arma no quarto. Depois disso, fiquei muito traumatizada, tanto que nem saia de casa mais. Enchi a casa de sensores." 

Iris também foi assaltada no carro, enquanto estava no trânsito de São Paulo, ela falou que os bandidos levaram o seu celular e conseguiram roubar R$ 150 mil de suas economias acessando as contas bancárias. 

Foto destaque: Iris Stefanelli tem a casa assaltada em Uberlandia. Reprodução/Instagram

Mais Lidas