Celebridades

Preta Gil fala sobre a profunda dor na perda do Amigo Paulo Gustavo

11 Mar 2022 - 22h20 | Atulizado em 11 Mar 2022 - 22h20
Preta Gil fala sobre a profunda dor na perda do Amigo Paulo Gustavo

A cantora falou durante uma entrevista da falta que sente do seu grande amigo Paulo Gustavo, que faleceu devido a complicações da covid-19. A artista revelou a ressignificação que precisou dá ao luto para então conseguir voltar aos estúdios de gravação. "Eu fui num fundo de poço real, um estado de tristeza, de desespero. Mas eu tentei e tento todos os dias ressignificar essa dor em mim, pensando em como o Paulo gostaria que eu estivesse reagindo, como ele gostaria de me ver feliz" disse Preta Gil. 


Preta Gil desabafa sobre a perda do amigo Paulo Gustavo. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em uma outra entrevista a cantora falou que além da perda do amigo, passava ainda pela dor e luto pela morte da avó e a ausência dos palcos devido à pandemia. "Estar no convívio com o meu filho e minha neta, viver essa presença de amor e afeto, me dá forças para continuar", 

Preta Gil disse como foi difícil voltar a pisar nos estúdios para gravação novamente. “O primeiro dia foi uma dor muito grande – porque criar é muito prazeroso, mas também muito doloroso. Você tem que se conectar com a sua inspiração e buscar esse sentimento nas coisas boas da vida. No cenário pandêmico e caótico em que a gente está, fica difícil. A atmosfera não é propícia para isso. Eu fui pela arte” lembrou a artista. 

A cantora está se preparando para lançar ainda esse ano, seu novo álbum. A artista de 47 anos, filha do musico Gilberto Gil, e mãe de Francisco Gadelha, fruto do seu primeiro casamento com Otávio Muller, atualmente Preta é casada com o professor de educação física Rodrigo Godoy, e já tem até uma netinha chamada Sol de Maria, são essas pessoas que segundo a artista lhe dá forças para continuar a gravar e fazendo o que ela faz de melhor. Além da música, ela também é empresária fundadora e sócia-diretora da Music2Mynd. 

Foto destaque: Reprodução/Instagram