Celebridades

Ex-BBB Daniel Lenhardt publica foto romântica com namorado Marcus Lobo

06 Abr 2022 - 14h55 | Atulizado em 06 Abr 2022 - 14h55
Ex-BBB Daniel Lenhardt publica foto romântica com namorado Marcus Lobo

Nesta terça-feira (6), o ex-BBB Daniel Lenhardt interagiu com os fãs através do stories do Instagram e deixou que os internautas fizessem pedidos de imagens do seu celular. Um perfil escreveu: “foto fofa de casalzinho”, e o modelo divulgou uma imagem abraçado com o novo namorado, Marcus Lobo.

Daniel assumiu o relacionamento com o rapaz, que também é modelo, no fim de março. Na ocasião, o ex-BBB foi questionado nas redes sociais como estaria a vida amorosa e, então, ele publicou uma foto romântica com Marcus e escreveu: “Coração batendo mais forte que o normal”.

No mesmo dia em que expos e namoro, o ex-brother também foi questionado se seria bissexual: “Sim, gente, até eu morrer”, afirmou. Ele ainda declarou que não há problema em namorar com outro homem: “Se eu estiver apaixonado e amando esse cara, com certeza”.


Daniel Lenhardt publicou nova foto com o namorado Marcus Lobo. (Foto: Reprodução/Instagram)


Lenhardt já havia abordado sobre sua sexualidade em passagem pelo Big Brother Brasil 20. No reality, ele se relacionou com a sister Marcela McGowan, que também já se declarou bissexual e atualmente namora a cantora sertaneja Luíza.

Em entrevista à revista Quem, Daniel contou como foi a reação da família dele quando o novo relacionamento veio a público: "Infelizmente, minha família não aceitou bem. Recebi áudio do meu pai e não ouvi até agora. Também vieram áudios da minha mãe, do meu irmão... Vou ouvir, mas não vou expor. Afinal, amo minha família, apesar de tudo”, desabafou.

Ele, então, continuou afirmando sobre como lida com o proconceito: “Quero ajudar a abrir a mente das pessoas, inclusive da minha família. Há muito preconceito nas mensagens, principalmente de familiares. Dá vontade de vomitar [...]. A tristeza não é por mim, mas é por me dar conta que as pessoas ainda têm esse tipo de pensamento preconceituoso. Estamos em 2022 e ainda lemos cada tipo de comentário... O pior é quando os comentários vêm de pessoas da família e de pessoas que conheço", concluiu.

Foto destaque: Daniel Lenhardt. Reprodução/Instagram. 

Mais Lidas