Celebridades

Rafaella Santos apoia Gabigol após derrota do Flamengo no Campeonato Carioca: 'Estamos juntos, mozão'

03 Abr 2022 - 12h00 | Atulizado em 03 Abr 2022 - 12h00
Rafaella Santos apoia Gabigol após derrota do Flamengo no Campeonato Carioca: 'Estamos juntos, mozão'

Neste sábado (2), influencer Rafaella Santos publicou uma mensagem para o namorado, Gabigol, após o Flamengo perder o jogo da final do Campeonato Carioca para o Fluminense. O casal reatou o relacionamento no início de março deste ano.

Através dos stories, a influenciadora digital, que é irmã de Neymar, postou uma foto com o amado e disse: "Estamos juntos, 'mozão'. Vida que segue! Futebol é surpreendente. Feliz por você ser quem é! 'Bora' para a próxima”.

Rafaella Santos e Gabigol começaram a namorar há cerca de seis anos, mas o relacionamento é cheio de idas e vindas. Em agosto de 2020, o casal anunciou o rompimento, em meio a boatos de uma possível traição por parte do craque. Entretanto, rumores sobre a reaproximação de ambos nunca deixaram de circular nas redes sociais.


Rafaella consolou Gabigol após a derrota do Flamengo (Foto: Reprodução/Instagram)


No dia 7 de março, o jogador rubro-negro publicou uma imagem romântica com Rafaella confirmando a reconciliação e escreveu na legenda: “Tipo Coringa e Alerquina”. A menção de Gabigol é uma referência ao casal de vilões da história do Batman, que vivem em um relacionamento conturbado nos quadrinhos.

No mesmo dia, Rafaella Santos também anunciou o retorno dos dois, através dos stories: “Para os curiosos de plantão, estamos de volta”, afirmou. Em seguida, ela se declarou ao amado: “Love is madness and every madness has a reason”, que significa “o amor é loucura e toda loucura tem uma razão”.

Em novembro de 2021, a influencer, que é muito discreta sobre a vida pessoal, abriu a caixinha de perguntas de seu Instagram e falou sobre vida amorosa. Ela foi questionada se já teria passado por alguma fase de ter desacreditado no amor: “Claro que já, mas desacreditar [no amor] não. Existe muito amor bom nesse mundão”, afirmou.

Em outro momento, Rafaella foi questionada se perdoaria alguma traição e a influencer respondeu que “não”. Uma outra pergunta foi o que ela diria para um homem que sempre trai as namoradas, então a irmã de Neymar respondeu: “Primeiramente, já não é homem. É um muleque. Depois, vai pro ********* babaca", finalizou.

Foto destaque: Gabigol e Rafaella Santos. Reprodução/Instagram. 

Mais Lidas